𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙤𝙣𝙚

527 23 2
                                    

𝑮𝒂𝒃𝒆

Eram 18h da tarde e eu estava dentro de uma das casas da favela com um X9 que nos entregou pra polícia. Mas sinceramente essa situação já tava me estressando.

— Bora krl, fala logo que foi você que entregou a gente.

— Tá cara fui eu, fui eu desculpa. — Xx.

— Ótimo. — dou um tiro nele. — Joguem o corpo dele pra fora da favela e estão liberados.

— Valeu chefinho. Alguém anima lojinha?. — Texxt.

— Eu vou. — Menor.

— Também. — XX.

Não terminei de ouvir quem iria tanto pois sai da casa. Peguei meu R34 e fui em direção à cidade, no meio do caminho começou a chover e a pista ficou molhada. Eu como um bom P1 capotei o carro perto de um posto e tive que parar chamar um mecânico.

Tava tudo indo bem até que no meio daquele temporal eu escutei uma criança chorar.

— Era só o que faltava, agora eu tou ficando loko.. — choro de criança no fundo — É, eu não tou loko. Deixa eu ver isso.

Sai do carro e comecei a seguir o barulho de desespero da criança cocuda, fui na parte de trás do posto e cheguei até uma caixa com uns panos em cima. E lá estava ela, encoberta por uns panos todos molhados da chuva e com muito frio.

— Shh... Shh cocudinha, tá tudo bem agora. — falei indo em direção ao carro e entrando nele com ela no colo. E sim, o mecânico já havia concertado o carro.
Eu simplesmente não sabia o que fazer, então resolvi ligar pra Gabi, pois é... pra GABI.

𝑳𝒊𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 : 𝑮𝒂𝒃𝒊 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒕𝒂

— Oii paizinhoo.

Gabi? Preciso da sua ajuda

— Quê foi pai? Tá tudo bem?

Não, nada bem. Eu achei uma criança. — falei isso e afastei o celular do ouvido .

— UQUEEEEW COMO ASSIM?

Você poderia vir aqui na mansão me ajudar? RÁPIDO GABRIELA.

— Eu tou indo, calma paizinho calma.

𝑫𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒐

Depois disso fui em direção à mansão, chegando lá tirei ela dos panos molhados e cobri novamente, mas com cobertas secas e mais quentes. Então continuei com a criança no colo e fui em direção à lareira. "Agora é só esperar a Gabi chegar", pensei comigo.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Como falei para vocês, comecei uma fic nova envolvendo o Gabe, é um capítulo curto porém de coração. Não esqueçam as estrelinhas.

Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ MᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora