𝑮𝒂𝒃𝒆
Alguns minutos depois a Gabi chegou e eu já não sabia o que fazer, porque até então nunca cuidei de criança nenhuma.
- Papaii cheguei. - veio até mim - Nossa você nem trocou a fraldinha dela. - Gabi.
- É claro né Gabi, eu sou líder de facção não babá.
- Grosso. - Gabi.
- E agora o que vamos fazer com ela?.
- Você vai cuidar dela pai. - Gabi.
- Eu não, você ficou louca. - dei uma pausa e respirei fundo- você sabe como andam as coisas, eu não teria tempo pra cuidar dela.
- Ela com certeza vai estar mais segura com você. - deu a cocudinha pra mim segurar - E essa desculpa de "não tenho tempo" não funciona mais. - Gabi.
- Unf.. ah u pa..pa. - Xx.
Meu cérebro parou, literalmente por uns 10 segundos, eu não consigo acreditar que ela me chamou de papai.
- Quê lindinhaa. Viu só, ele te chamou de papai - cruzou os braços e olhou para mim - agora ela só precisa de um nome. - Gabi.
- Tá... Pode ser Lyvia, então. Lyvia Fish.
- Ótimo, você pode começar apresentando ela pros meninos. Eles provavelmente vão te ajudar quando eu não estiver acordada. - Gabi.
- Eles vão transformar ela numa nóia mirim. Nem pensar.
- E com você ela vai virar 171, igual a Malu.
- Percebemos aqui que ela tem um bom futuro KKKK. Toma segura ela - dei a livy pra Gabi segurar.
𝑹𝒂́𝒅𝒊𝒐 : 𝑳𝑹𝑱157
Alouu, tem alguém na rádio?
Opa chefinho. - one.
Euu. - Barbosa.
Fala calcinha. - bronx.Tá só vocês aí?
Tá não, o resto tá comprando combo, porque?. - one.
Eu tenho uma pessoinha pra apresentar pra vocês. Podem vir aqui na mansão?
Tamo chegando baiacu. - barbosa.
𝑹𝒂́𝒅𝒊𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂
Levou um tempo até eles chegarem, e assim como eu, eles também tiveram uma surpresa ao saber que eu teria mais uma filha, mas mesmo assim me apoiaram e concordaram em ajudar. Mas como falei pra Gabi, espero que ela não se transforme em uma mini nóia.
- Ai que bonitinha gentiii, uma mini calcinha. KKKK. - Bronx falou com ela no colo - titio bronbron vai cuidar de você criança.
- Larga a coitada da criança, vai assustar ela. - Lenon roubou ela do colo do bronx.
Enquanto isso a livy tava dando uma risadinha de criança tão boa, eu acho que vamos nos dar bem, tanto eu e ela quanto ela com a glr dos laranjas, que não paravam com ela no colo, pois todo mundo queria ser titio e fazer ela aprender o nome deles. Assim, eu falo ou vocês falam?.
- Vem com o mano tetevo vem. - falou balançando ela é fazendo a mesma dormir - tá vendo Gabe? Minha irmãzinha dormiu no MEU colo.
- Vai tomar no cu estevin, e põe ela na cama lá em cima, vamo vamo.
- Chato. - Estevin.
— Magrinho e Menor, chega aqui rapidinho.
— Fala. — Menor.
— Agora como expliquei pra vocês não vou ter tempo pra cuidar da fac. Então por enquanto vocês assumem, só nao façam merda.
— Krll cara, eu virei 01, não acredito. — magrinho.
— Aham.
E bom, assim foi o restante do dia, a Gabi me ensinou o básico que eu preciso pra cuidar da Lyvia e eu já pedi pros meninos cuidarem dela pra mim enquanto eu estiver fora, todos nós resenhamos um pouco e depois eu resolvi aproveitar a chuva lá fora para ir dormir junto com livy na minha cama. Como eu estava um pouco cansado e já estava tarde apaguei.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Prontinhoo, mais um capítulo pra vocês dessa fic maravilhosa que tá só começando. Lembrando que eu aceito sugestões e ideias. Beeejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ Mᴇ
Fanfikce𝘎𝘢𝘣𝘦 𝘦́ 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘰𝘴 "𝘓𝘢𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢𝘴", 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘊𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘈𝘭𝘵𝘢. 𝘌𝘭𝘦 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘪 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢𝘴 𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢...