𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙡𝙫𝙚

147 14 5
                                    

𝑮𝒂𝒃𝒆

Depois que conseguimos encontrar a Mclaren laranja onde a Lyvia estava já tinham levado ela, um turbilhão de coisas se passavam na minha cabeça e meu desespero só aumentava, eu tinha que tomar uma atitude. Eu prometi a ela que iria protegê-la até o final e eu vou cumprir.

- Mas que porra. Eu não acredito que deixei eles levarem a livy...

- Relaxa chefe, foi sua culpa não. Você tem alguma ideia do que fazer? - Barbosa perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

- Escutem aqui - comecei a falar na rádio - Eu quero que vocês peguem o primeiro francês que vier na frente. E se for o sobrinho do Connor é melhor ainda, sejam rápidos...

- Certo chefinho - responderam.

Pegar algum membro da França era tipo missão quase impossível, porque essa galera só anda em duplas ou grupo, e pra eles quebrarem a gente na pista é facinho.

Nossa sorte é que enquanto passávamos na frente da favela deles vi o seu sobrinho na entrada da favela, e como estávamos em três carros conseguimos render ele e dai saímos do local.

Eu até iria avisar o Connor, mas pelo jeito a Mia viu tudo o que aconteceu, então não vai ser preciso.

Algemei ele e mandei os mlks irem pro farol, ficamos conversando um pouco para amenizar toda essa tensão e esperar um possível "próximo passo" do bonitão lá. Foi quando o mais novo se pronunciou, quebrando o silêncio que havia se instalado a uns minutos atrás.

- Qual foi Gabe, não precisa disso cara. - Stx se pronunciou.

- Cadê minha filha em stx? Responde krl ou a consideração que eu tenho por ti vai embora junto com tua vida - falei apontando a arma pra ele.

- Ela tá bem cara, ela tá bem. Meu tio tá com a Lyvia na favela - bufou - Você podia pelo menos me desalgemar? Eu não vou fazer nada. É sério. - Stx.

-  Blz, mas se você tentar qualquer gracinha vc fica aqui mesmo. - falei desalgemando ele.

- Vlw - Stx.

- Mas diz aí, porque vocês sequestraram ela?

- Pra conversar, a gente quer voltar com a união. Mas pelo visto só causou mais confusão - Stx.

- O que custava me ligar? É tao difícil?

- Você é cabeça dura e sem noção, como quer que a gente resolva as coisas? - Stx.

- Tu vai tirar com minha cara mesmo stx?

- Não não, que isso - falou rindo.

Ficamos conversando por mais um tempo, o que foi suficiente pra mim entender tudo. Ver que o Stx estava mesmo colaborando era bom.

Meu telefone tocou e era a Lyvia falando que estava bem e que eu precisava me acalmar e encontrar eles, mandei a minha lock mesmo porque tava com preguiça de sair do lugar. E ela me respondeu com um "Estamos indo"

Já que nós estamos nessa vibe de descobrir as coisas, toquei num assunto interessante com o stx.

— Você tá afim da Lyvia né?

— Você tá viajando legal em Gabe — Stx.
— Fala logo inferno — dei um soco nele — eu sou curioso fdp.

— Aí krl, você tem que parar de ser assim — dei uma pausa — e respondendo sua pergunta... eu quero sim criar mais intimidade com ela. — Stx falou, dava pra notar que ele tava com vergonha.

— Tudo bem então, mas veja bem como você vai tratar minha filha.

— Não precisa se preocupar.

— Vem, eles chegaram — falei indo em direção aos carros que chegavam.

𝑳𝒚𝒗𝒊𝒂

Assim que o carro parou fui correndo abraçar meu pai, que estava ao lado do Stx.
— PAI!

— Tá tudo bem agora minha cocuda. — Gabe.

— Acho que tá na hora de parar essa guerra — falei sussurando.

— Eu também acho. — Gabe.

A gente ficou ali mesmo conversando até tudo se resolver, o resultado foi o esperado e voltamos com a união. Então pude conhecer alguns membros da França como a Diana, a Sheer, o Krozz, Galego, Mari e todos os outros que estavam ali.

Definitivamente éramos melhores juntos, o que rendeu boas fofocas e resenhas, até que em um momento Stx me chamou pra um canto, e pude ouvir um "iiih" e alguns risos das pessoas que estavam ali.

Segui ele até a ponta de uma ponte de madeira em um lugar mais reservado e pude observar uns olhares tensos do meu pai, do Bronx e do Tetevo.

— Posso falar com você aqui mesmo? — Stx.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Eita bbs, que capítulo cheio de info. Mas aí, me digam que não sou só eu que sinto sdds dos meninos juntos? 🥺🇫🇷🧡.
Espero que tenham gostado do cap e não esqueçam das estrelinhas, interajam cmg tbm que eu amooo.

Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ MᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora