𝑺𝒕𝒙
Não tenho como negar, toda vez que eu fico perto dela eu fico nervoso e ainda mais agora que vamos ter essa conversa sobre "nós". Então resolvi aproveitar o lugar que estávamos pra conversar.
— Posso falar com você aqui mesmo? — Stx.
— Claro — Lyvia.
— Olha livy, eu queria falar que mesmo a gente distante por todo esse tempo eu... — olhei pra baixo — eu acho que gosto de você.
— Sério? — falou olhando nos meus olhos.
— Sim, olha desculpa, tudo bem se você não quis... — antes que eu terminasse de falar ela me beijou, era um beijo calmo e necessitado por nós dois, mas ao mesmo tempo cheio de carinho. Depois que a falta de ar chegou ela me olhou com um sorriso que meu deus meus manos, que sorriso..
— Seu bobinho, eu também gosto de você, mas eu quero que a gente vá com mais calma — Lyvia.
— Como você quiser 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 — falei a última frase no ouvido dela e vi ela se arrepiar. Soltei um sorriso e logo recebi um soco de presente.
— Aí krl, que foi baiacu?!
— Tu mal se reconciliou com minha filha e tá querendo pokar dark fdp?! — Gabe.
— Deixa os pombinhos calcinha — Mia falou rindo e levando o Gabe de volta pra roda — Ah eu ia me esquecendo... nós já estamos indo. — Mia.
— Já vamos Mia.
— Se vemos por aí stx. — Lyvia falou indo em direção aos laranjas.
— Eu não ganho nenhum tchau?!
Ela se aproximou de mim fingindo que iria me beijar, soltou um "não" e saiu dando risada. E eu fiquei ali com cara de tacho.
— Krl irmão, ela te deixou fraquinho tá KKK — Krozz.
— Seloko boy KKKK — Baiano.
— A cara de tacho dele — Connor.
— Dá pra vocês calarem a boca? Eoeim. — falei brincalhão indo em direção ao carro.
Eu tou feliz por tudo ter dado certo, agora é chegar em casa, ir comer e dormir, porque o pai aqui é trabalhador e cansou hoje.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Oii voltei e com um capítulo um pouco pequeno dessa vez, mas muito fofis. Pobi do stx, feito de danada pela Lyvia kkkk. Espero que tenham gostado, deixem as estrelinhas e até a próxima.
ʕ •́؈•̀ ₎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ Mᴇ
Fanfiction𝘎𝘢𝘣𝘦 𝘦́ 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘰𝘴 "𝘓𝘢𝘳𝘢𝘯𝘫𝘢𝘴", 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘊𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘈𝘭𝘵𝘢. 𝘌𝘭𝘦 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘪 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢𝘴 𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢...