𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙣𝙞𝙣𝙚

182 13 2
                                    

𝑳𝒚𝒗𝒊𝒂

Acordei animada e ao mesmo tempo anciosa hoje, porque eu iria fazer a minha primeira entrega com meu pai e os meninos na favela dos Roxos.

— Eai, anciosa pra sua primeira entrega? — Magrinho.

— Muito, será que eu vou ir bem tio magro?

— Vai sim livy, eu confio em ti. — Magrinho.

— Eu também cocuda, sua insuportável  — falou Menor entrando na conversa rindo.

— Você me respeita Menor seu "pião" — falei dando um soco nele.

— Ah não criança, cê não fez isso. Volta aqui cocuda do krl — falou Menor correndo atrás de mim, me pegando no colo logo depois.

— Me SOLTAAAA

— Mds esses dois...— Bronx.

— Criança abusada, não te compro mais combo não — Menor.

— Eu tou brincandoo, não precisa disso.

— Vamos glr? Tá na hora já — meu pai falou, rindo do que estava acontecendo ali.

— Vamos pai.

— Bora. — responderam em coro.

Chegamos lá e eu fiz o papel de negociar com eles, devo admitir que foi legal, tá sendo uma experiência nova pra mim.

Depois de sair da Favela dos Roxos minha família inteira me elogiou, inclusive meu pai, ele falou que eu fui até melhor que ele pra puxar um papo com os mlks dos Roxos, e não vou negar que isso me deixou feliz.

Mas como nem tudo são flores, meu pai capotou o carro com o seu incrível P1 criminoso.

— Aaaah pai.

— Quem deixou o Gabe dirigir? — One.

— Também queria saber. Que P1 horrível cara — Lenon.

— Calma aí galera, foi sem querer KKKK.

Depois disso basicamente tivermos que chamar um mecânico pra vir consertar o carro, o que demorou uns 30min ou mais. Chegamos na favela e cada um foi fazer uma coisa diferente, e então meu pai me chamou no pier da favela pra conversarmos.

— Pode falar pai. Tá tudo bem?

— Tá sim, tou muito orgulhoso de você. Você se deu muito bem nas negociações.

— Fiz do jeitinho que você me pediu.

— Fez melhor. Por isso que tenho orgulho de você minha cocuda.

— EI!

  — E de nos papai? — Gabi.

— Como não se orgulhar da melhor 171 e a filha mais chata desse mundo? — meu pai falou rindo e elas correram nos abraçar.

— Você pitico é novidade paizinho KKKK — Gabi.

— Pitico o krl, pode parar. — Gabe.

— KKKK, só você mesmo Gabi — Malu.

— Aí aí vocês, eu sei que a conversa está boa, mas está tarde pra mim já.
APROVEITEM NOSSO PAI PITICO — falei me afastando deles.

— LIVYAAAAA — Gabe falou e eu só sabia rir.

Fui  direção à minha casa na favela, entrei, coloquei meu pijama e deitei na cama. Aos poucos minha visão escureceu e eu dormi.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Mais um capítulo postado, eai o que vocês acharam? E Lyvia tá seguindo os passos do pai viu? Dando espoiler aqui, ainda tem muita coisa pra rolar, inclusive vai ter muita treta e uns ksal pra se formar ao longo da fic. Fuii.
| (• ◡•)|.

Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ MᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora