𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙛𝙤𝙪𝙧

270 15 20
                                    

𝑮𝒂𝒃𝒆

Agora estamos indo na favela da França e a livy está no banco de trás.
Chegando lá tava todo mundo dançando e ouvindo música no talo, aos poucos vieram alguns membros da França nos cumprimentar e conhecer minha cocudinha. O que eu não esperava era que a pudim e a valentina estivessem lá, já presumo que vamos ser vítimas de um caos.

— Eai Gabe como cê tá? — olhou pra livy — e de onde surgiu essa criança? — Galego.

—  Ela é minha filha agora, eu simplesmente achei e adotei.

— Ata pensei que tu tinha ido fazer dark com alguém. — Galego.

— Brinca demais irmão.

— KKK é isso, eu vou indo, vou curtir a festa. — Galego.

— Ei boy, de onde surgiu essa criança? — Baiano.

— É minha, eu trouxe ela pra festa pra não ficar sozinha.

— Aé, ih como é o nome dela? — Baiano.

— Livya, mas eu chamo de livy.

— Nome feio da porra boy, tu é horrível mesmo. — Baiano falou e eu dei um socão na cara dele.

— Tá loko irmão? Tu vai chamar minha filha de feia?!

— Se acalme boy, eu não quis dizer isso. Eu vou indo tá?. — Baiano.

— Vai lá.

Bom depois disso apareceram as outras duas crianças pra tirar o resto da paciência que eu nem sabia que tinha, elas conheceram a livy e falaram que podia ir aproveitar a festa, obviamente que eu não dei muita fé, mas fui mesmo assim.

Um tempo depois os meninos já estavam caindo de bêbados, menos eu porque eu tinha uma missão: "cuidar da minha nova filha". E bom, pensando nisso eu fui atrás dela, ou melhor delas, então comecei a procurar por toda a favela, mas não achava, eu já tinha procurado em todo canto mas nada.

Foi então que eu resolvi procurar na mansão do Connor, mas pra isso eu precisava da chave, e devo admitir que pegar ela do bolso dele foi fácil, ele estava lokão e nem percebeu. Fui em direção à mansão dele e entrei lá, a única coisa que consegui pensar foi "eu arrumei uma guerra por causa de três crianças cocudas... E o Bronx", meu deus,  eles tinham literalmente destruído a casa do mano lá.

— Meu deus...

— Deu ruim minhas cria— Bronx me olhou assustado.

— Ih u Gabi chegou. — Vava.

— Pa...pa. — Livy falou, ela estava toda suja.

— Bronx seu maconheiro burro, o que cê tá fazendo?

— Po chefe, eu só vim acompanhar as crianças. Não precisa disso. — Bronx.

— Não briga com o tio bron bron. — pudim falou entrando na conversa.

— Olha, vocês acabaram de arrumar um b.o dos grandes pro meu lado. Entendem isso?

— É mesmo? — vava.

— Huhum. Mas agora, vamos fingir que nada aconteceu, qualquer coisa foi terremoto. — falei rindo.

— Boa ideia calcinha. — Bronx.

— KKK uh calcinha meu bem? — vava.

— Aí meu deus Bronx. — fiz sinal de negação — vamos embora logo, os meninos se viram.

— Tá bom, tchau meninaxxx. — falou isso e pegou a livy no colo.

— Tchau tio. — as duas falaram em coro, nos seguindo e indo em direção à festa.

Guiei o "maconheiro burro" como eu devo chamar, até o meu carro, ele colocou a livy na cadeirinha e entrou no carro em silêncio. E Eu? Eu estava puto, essa era a verdade, o Connor surta por qualquer coisa e isso, na minha opinião já era um bom motivo pra rolar uma guerra, mas não vou levar isso tão a sério, o negócio é deixar acontecer naturalmente.

Mas como eu sou um amigo e líder cuzão, vou me divertir um pouquinho com o menino Bronx. Nada melhor que um sustinho né? KKK.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Eai galera, o que vocês acham que vai ser a brincadeira do Gabe? Será que o Connor vai querer guerrear? Bron bron o fav das meninaskk. É isso galera, espero que tenham gostado do cap e não se esqueçam das estrelinha. Beejo da Zey. (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞

Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ MᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora