𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙛𝙤𝙪𝙧𝙩𝙚𝙚𝙣

127 9 0
                                    

𝑮𝒂𝒃𝒆

Depois daquele dia em que foi tudo resolvido estamos em completa harmonia com os franceses, a Lyvia e o Stx estão cada dia mais próximos e eu conheci a Kim.

Confesso que entre nós dois rola um clima ou outro, mas nada muito profundo por enquanto. Eu vou respeitar o tempo dela e deixar fluir, se for pra ser vai ser.

A livy simplesmente adorou a Kim e agora as duas não se largam e parecem até mãe e filha.

E cada dia mais ela se mostra preparada o suficiente pra assumir a família, e isso me deixa orgulhoso de ver que ela aprendeu tão rápido.

Estava perdido nos meus pensamentos até que ouço alguém me chamar.

— Ei pai... PAI — gritou Lyvia.

— Mas que krl Lyvia, fale.

— Vem, vamos andar de submarino com os meninos — Lyvia.

— De onde você tirou um submarino?

— Um grilo fez a boa. Vem — falou me puxando para dentro do carro e indo até a localização que ela marcou. Na praia.

— Não é de ver que a mini calcinha conseguiu trazer o Gabe — Barbosa.

— Krl... ela tem mais moral que o chefin KKK — One.

— A cocuda é fd — Menor.

— Já deu vocês né? Bora aproveitar que a Lyvia fez a boa.

— Bora — Todos.

O passeio foi uma total catástrofe assim como todos os outros passeios quando estamos juntos, mas não dá pra negar que foi muito bom.

Demos mó role e eu fui levar 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 filha na favela da França pra ver o Stx, confesso que tenho ciúmes dos dois juntos, mas eu só fico de olho pra ver se ele não vai ferir os sentimentos dela.

— Oi minha princesa — Stx a cumprimentou abraçando ela.

— Oi mia vidaa — Lyvia.

— Faz favor os dois né... na minha frente não.

— Foi mal ai Gabe KKK — Stx.

— Tchau pai, até logo.

— Tchau pombinhos, e não façam dark — falei saindo com o carro e pude ouvir uma risada da Lyvia.

Sai do local e fui encontrar a Kim. Passamos o fim do dia juntos e ela me contou como conheceu a Malu, além de fofocarmos da cidade inteira.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Oii gentee, postei mais um capítulo por aqui e confesso que não tá fácil, o bloqueio criativo tá batendo forte e talvez a fic esteja perto do fim.

Não se esqueçam de deixar as estrelinhas e falar o que estão achando da fic. O que vocês acham dos momentos cringes que estão aparecendo? KKKK

Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ MᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora