𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙚𝙣

158 9 0
                                    

𝑮𝒂𝒃𝒆

Eu confesso que tenho estado surpreso com a Livya nesses últimos dias, porque ela anda aprendendo de tudo e de uma forma tão rápida, é inexplicável o quanto ela evoluiu pra 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧.

Ela tá boa na lábia, na bala, em tudo. Menos no P1, desconfio talvez que seja convivência ou traço de família. Mas pelo menos não é lacreira, então tá ótimo.

Hoje ela vai resolver um b.o de pista com um cara aleatório aí que foi machista com ela, e olha, por mim eu tacava fogo nessas porras ai.

— Onde ele tá pai? — Lyvia.

— Lá na casa 3 com os meninos.

— Tá. Vlw. — Lyvia.

Segui ela até a casa onde o cara tava, ela puxou a AK e entrou no local, que já estava cheio de sangue dele, provavelmente os meninos não gostaram muito da atitude dele com ela.

— Saudades? — Lyvia.

— Qual é o seu problema em garota?!  Precisa até da ajuda dos seus amiguinhos porque é inútil como mulher. — Xx.

— Você cala a boca seu merda — deu um soco nele — Tu só fala quando eu mando. — Lyvia.

— Aé? Vem calar — outro soco — pelo menos eu tenho dinheiro e você vadiazinha? — Xx.

Nessa hora minha vontade era de voar nesse cara, juro. Mas eu tinha que manter a postura, porque era um problema que a Lyvia ia resolver.

— Você tem dinheiro. Eu tenho poder de fogo seu otário — descarregou um pente nele.

— Até que enfim, eu já não aguentava mais esse cara — Puga.

— Nem eu pupu — Lyvia.

— Arrasou gata — Suzy.

— Obrigada tia suzy — Lyvia.

— Essa é minha filhota — dei um abraço nela — por mim eu botava fogo nele.

— Eu também KKK.

— Que isso, tá ficando psico igual o pai KKK — Barbosa.

E aí se iniciou mais uma resenha na família. Depois tivemos uma reunião na Yskuza com os membros da Ordem e o elenco rachou. De resto o mesmo de sempre : entregas, farms e eu parecendo uma ouvidoria de  tanto problema que me falavam.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Como falei, mais um capítulo postado, dessa vez um pouquinho mais curto que o normal, porém de noite sai mais um. Espero que estejam gostando e deixem as estrelinhas. A Lyvia agr : "É o poder, aceita pq dói menos... ( ˘ ³˘)♥︎" KKKKK.

Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ MᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora