𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙛𝙞𝙫𝙚𝙩𝙚𝙚𝙣

128 9 3
                                    

𝘼𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨

𝑮𝒂𝒃𝒆

Não tenho palavras pra descrever o quão rápido o tempo passou, hoje vamos fazer uma revoada da união Franjas pra comemorar a liderança da minha filha Lyvia.

Ela vai passar a ser oficialmente a líder dos laranjas, eu estou triste em deixar meus meninos para trás, mas feliz em saber que uma pessoa tão importante vai cuidar deles por mim.

E o rumo que ela vai tomar agora vai com certeza ser diferente do meu. Eu vou ficar mais tempo com minha família, vivendo a minha vida de uma maneira mais calma, distante de encrencas e aproveitando a minha aposentadoria.

Sou interrompido dos meus pensamentos quando o magrinho aparece no meu escritório.

— Oh calcinha, tá na hora da tua despedida irmão — me olhou com cara de choro e me abraçou — eu vou sentir saudades — Magrinho.

— Eu também magrinho — sorri sem mostrar os dentes — e para de chorar porque tu é bandido.

Ele sorriu e eu acompanhei ele pra fora da sala, teve toda uma cerimônia pra mudar de liderança, sinceramente que saco isso daí. Por mim só passava e pronto, só pra ter que não chorar.

— Obrigada pela oportunidade pai — Lyvia.

— De nada filhota.

— Até algum dia baiacu — Menor falou e de repente uma roda de pessoas se formou em minha volta.

— Falou calcinha — Barbosa.

— Tchau chefin — One.

— Vai virar babá de cocuda KKK — Lenon.

— O que você tem contra despedidas tristes cara? Meu deus seu idiota, não estraga o clima — demos risada.

— Tchau seus nóias. Até algum dia. — falei entrando no meu carro e indo embora em direção à cidade.

𝑳𝒚𝒗𝒊𝒂

Eu prometi cuidar dessa família com unhas e dentes, e vou cumprir.

Todos estavam orgulhosos de mim e felizes, mesmo deixando uma pessoa importante, a resenha estava em pé e a noite foi chegando, logo todos estavam indo dormir e eu fiquei com o Stx em cima de uma das casas da favela, admirando a noite estrelada.

— Você sabe que eu vou sempre estar aqui pra você né meu amor? — Stx falou sentando ao meu lado e me abraçando.

— Eu sei minha vida. Sabe eu me preocupo se vou ser uma boa líder pra eles...

— E você ainda pergunta? Tenho certeza que você vai se dar super bem com isso. Filha de peixe, peixinha é — Stx falou e eu pensei por uns minutos.

— Sabe? Você está certo, eu vou continuar até o fim com o que comecei. Vou honrar a camisa e fazer os Laranjas  terem o respeito que eles merecem, fazer história como meu pai fez — disse firme.

— É assim que se fala princesa — me beijou — eu te amo, não se esqueça disso.

— 𝑬𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎.

𝙁𝙞𝙢.

𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Eu não tou chorando, vocês que estão. Mas é isso, declaro a fanfic concluída. Obrigada por todo o apoio até aqui e não se esqueçam das estrelinhas. Comentem o que acharam desse final e até semana que vem. (;´༎ຶٹ༎ຶ')
𝙊𝘽𝙎: estou refazendo uma outra fanfic, passem lá dar uma conferida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ MᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora