𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙞𝙜𝙝𝙩

166 12 0
                                    

𝑳𝒊𝒗𝒚𝒂

Estar com a Malu durante o dia foi muito divertido, ela me mostrou um monte de coisas legais pra fazer na cidade, com e sem física, o jeitinho da viagem.

Devo admitir que ser filha do líder de uma facção não é fácil, muitas pessoas querem se aproximar para tirar informações de mim, mas nisso eu já tou estudada. Durante esses anos eu aprendi muita coisa, tanto com meu pai, quanto com os meninos, e eu agradeço a eles por isso.

Depois que eu fiquei um tempo andando sozinha o stx apareceu e veio falar comigo, mas eu não vou contrariar meu pai, apesar de doer muito eu ter que fazer isso.

— Livy? Não acredito que saudades — veio me abraçar mas eu me afastei — porque você tá assim? — STX.

— A gente não pode mais ser amigos. Desculpa.

— Não, por favor livy, pensa melhor, a gente pode se encontrar sem ninguém saber. — STX.

— Eu não quero contrariar meu pai, vai ser melhor assim pra nós dois. E também, você só quer me usar pra tirar informação — falei com voz de choro.

— Eu nunca faria isso com você livy, por favor, pensa melhor. Não me deixa sozinho... — falou stx chorando.

— Desculpa mesmo, stx. — abracei ele e fui embora.

Depois disso eu me sentia destruída, a memória dele chorando na minha frente rodava minha mente, mas eu tinha que superar, eu tinha que tentar...

— Mini calcinha? — Bronx.

— Tio Bronx? — fui abraçar ele, com lágrimas nos olhos.

— Eu vi o que aconteceu... — olhei pra ele assustada — eu não vou contar pro seu pai. Mas você tem que ser forte. — Bronx.

— Tudo bem. Obrigada.

— Vem, vamos resenhar por aí com os meninos mini calcinha.
— Boraa.

O resto do dia foi muito bom pra mim esfriar a cabeça, a gente aproveitou bastante e até meu pai participou, por pouco nós não arrumamos confusão com a cidade inteira KKKKK, como eu amo minha família.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Eu fiz esse cap chorando, sério 😭. Como sempre o Gabe fazendo o papel de pai cuzão com as filhas e o Bronx como sempre pitico. Não se esqueçam de votar e até o próximo capítulo. ꨄ︎

Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ MᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora