𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣

185 15 4
                                    

𝑮𝒂𝒃𝒆

Estava de boa comendo meu combo até que recebo uma ligação, era a Mia.

𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆: 𝑴𝒊𝒂

— Alouu.

— Alô desgraça. O que você fez que nem a Livy e nem o Bronx me olham na cara?!

— Eu proibi eles. Simples assim, não quero minha glr perto de traíras como VOCÊ Mia. — dei ênfase ao "você".

— Qual é o seu problema? Eles são minha família também calcinha, tu acha que eu não tenho caráter porra?!

— Não é questão de caráter, é minha filha Mia, são meus funcionários. E a culpa é do seu chefe, eu só não quero guerras.

— Mas Gabe, por favor, deixa pelo menos eu por perto deles, eu não vou virar as costas pra minha família.

— Mia krl, eu já disse que não, e se você insistir ou eu te ver por perto deles eu mesmo vou atrás de você.

— Eu te odeio.

𝑫𝒆𝒔𝒍𝒊𝒈𝒐

Parei o carro próximo à praça e respirei fundo, eu não queria ter tomado essas atitudes, mas nem tudo conspira à nosso favor nessa vida.

Fui fazer umas entregas com os meninos, pra gente ficar mais sossegado por essa semana, e olha só : "temos só dois novos pedidos", ainda bem.

Um tempo depois a livy veio resenhar junto com a gente e nós ficamos ali por um tempo, eu e ela saímos e ficamos aprontando várias pela cidade até umas horas. Até que chegou a hora de dormir.

— Boa noite pai. — Livya.

— Boa noite filha, durma bem. Papai te ama — dei um beijo na testa dela.

— Eu também te amo pai, você é o melhor.

Sorri com aquilo e quando sai do quarto Menor me esperava com os braços cruzados e um pequeno sorriso.

— Quem diria Gabe, você tratando alguém bem, ainda mais uma criança. — Menor.

— Eu mudei pra melhor, mas só vocês vêem essa versão de mim.

— A verdade é que tu está sabendo separar melhor a família do trabalho. — falou se escorando na parede.

— Também, os meninos estão aí? Será que eles topam uma rave aqui na favela?

— E você ainda pergunta? KKKK — Menor falou saindo da casa e indo em direção à glr.

O restante foi só nós bebendo e curtindo o restante da noite, e conforme o passar das horas alguns iam dormindo.

E também tudo isso me fez lembrar que daqui dois meses a Lyvia faz aniversário, obviamente que vamos comemorar, mas tem um ponto a ser ressaltado : "ela vai começar a aprender o necessário pra ter o mínimo de respeito da glr, pra honrar o nome fish e a camisa laranja".

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
Eita que o negócio tá pegando fogo 🔥. O que vocês estão achando da fanfic? O que precisa melhorar? Será que a Livya vai ser broncuda e 0 foco igual o pai? Responde aí. De resto é isso meus amores, até o próximo capítulo e VOTEM porque eu tou vendo vocês esquecendo das estrelinhas. (ง'̀-'́)ง

Yᴏᴜ Sᴀᴠᴇᴅ MᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora