uepá, bom vamo pra maisss um ep.
Sn on
bom, ent eu e o Matheus estamos brigando muito, ent decidi chamar ele pra conversar e abrir o jogo com ele, pq afinal somos um casal, ou essa era a intenção né, não vou mentir que tô bem mal mas, não podemos viver isso pro resto da vida, ou ent ficar adiando do fim tlgd? ent decidi chamar ele no wpp pq nem em casa ele tava.
mensagem on
❤tuêzin do 085❤
Matheus onde cê tá?
na trinta ué, oq foi?
quero conversar com vc.
tá, marca 20, já chego aí.
tá.
mensagem off
dps de 25min ele chegou e subiu aqui pro quarto, e foi ai que começou a merda.
matuê: oi amor - tenta me dar um selinho mas eu desvio.- ué oq foi?
sn: eu vou falar logo a real, oq tá acontecendo, ent eu acho que não tá dando certo mais, nós estamos muito distantes e isso tá prejudicando nosso relacionamento, fora que você anda muito estressado com o trabalho e desconta tudo em mim, pow eu passo o dia longe de vc, e quando eu te vejo eu quero um carinho, mas não, já vem falando de trabalho e os trem tudo. - ele me olha e enche os olhos de lágrimas.
matuê: mas meu amor pq vc não chegou e falou antes?! eu sei que o erro é meu mas me desculpa, isso não é forma de resolver as coisas, vai jogar 2 anos e 3 meses no lixo assim? - sn já tava quase chorando- pow me desculpa.
sn: mas o negócio não é sobre desculpa, pq e se isso acontecer de novo? e não eu não quero jogar fora 2 anos e 3 meses, mas eu acho que só estamos adiando o fim Matheus
matuê: mas por favor, me dá outra chance, eu te amo tanto, eu sei que estamos brigando bastante mas eu prometo que vou fazer isso mudar, eu quero mudar por você. - nessa hora não aguentei, lágrimas caíram.- é sério por favor.
sn: mas eu preciso de um tempo pra pensar, não sei se isso vai pra frente mano, nós estamos se machucado, eu também te amo muito mass... - ele me interrompe-
matuê: se você quiser um tempo tudo bem, mas saiba que eu te amo muito, e eu espero que esse tempo não dure muito, pq não sei se aguento ficar sem você. - ele fala chorando.
sn: desculpa mas eu preciso desse tempo, eu tbm espero que ele não dure muito, mas vai ser melhor pra nós dois, e eu não vou falar pro público ainda, que decidi dar esse tempo, me dá um abraço pelo menos?
matuê: que abraço oq mano, sai fora. - ele fala meio puto, por causa da minha decisão.
sn: blz ent tô indo embora tá. - falo chorando, e assim eu faço, arrumo minhas coisas e vou pro meu apartamento.
[...]
Sn narrando
ent, já se passaram três meses até o acontecido, e hoje decidi mandar uma mensagem pra ele. durante esses três meses eu percebi o quanto que eu amo ele. mas durante esse tempo que passou eu e ele ainda se falava, mas nada de mais, ent decidi tomar a decisão de tipo pedir pra voltar tlgd?!
mensagem on
tuêzin ❤
oi, ent queria conversar com vc, se vc quiser claro.
tá bom, da certo sim.
quando e que horas?pode ser hoje a noite? 19h?
aqui em casa pode ser?
pode sim.
tchau até.
mensagem off
passa um tempo e eu me arrumo pra ir lá, como o prometido.
[...]
chego lá e tava tentando criar coragem pra bater na porta kkk.
assim que eu bato não demora muito pra logo ele aparecer.matuê: oioi, pode entrar - da espaço pra mim entrar. - fica avontade.
sn: vlw .- falo com vergonha.
matuê: ent oq vc queria conversar?
sn: ent esse tempo que eu passei longe de vc só me deu a certeza que eu não posso viver sem vc, só me deu a certeza que vc é o amor da minha vida. e eu espero q oq vc sentia por mim não tenha mudado. pq oq eu sentia por vc só aumentou. - ele me olha e dá uma sorriso.
matuê: sim oq eu sentia por você não mudou e nunca mudará, eu não conseguia ficar com ninguém pq eu só pensava em você, e eu não tava aguentando mais isso, de ficar longe de você. - eu olho pra com uma felicidade enorme.
matuê: ent vamo voltar?
eu não consigo falar nada só o beijo, e era um beijo tão bom e com gosto de saudade, mas a falta de ar chega e terminamos o beijo com três selinhos.
matuê: isso foi um sim? - ele me olha e ri.
sn: não sei, me dá outro beijo pra mim saber. - ele ri e dá me dá um selinho.
sn: agr sim, eu aceito voltar com vc.
matuê: aeee mlk, f chat, que saudade que eu tava de você. - fala me abraçando.
sn: eu tbm tava meu amor.
matuê: é tão estranho e bom ao mesmo tempo escutar vc falando isso kkk.
sn: kkkkk
matuê: ent vc vai voltar a morar cmg né?
sn: se vc me quiser por perto, sim.
matuê: claro que eu quero vc aqui né meu anjo.
______________________________________
Autora: é isso, eu tô apaixonada nesse ep nmrl, muito bommm, bjsssss ❤
Tuê e Sn voltarammmm
desculpa qualquer erro de ortografia kkkk
❗VOTEM POR FAVOR, ISSO AJUDA MUITO, E NÃO CUSTA NADA VAI❗
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷
FanfictionVamo se iludir um pouquinho kk Aceito pedidos ❤🌼