opa, vamo pra mais um capítulo?!
matuê on
tô em casa no maior tédio, sorte que ainda tenho a sn aqui pra ficar cmg.
mas o teto me ligou falando que vai ter uma resenha lá na trinta, e me chamou, tô pensando se vou, mas acho que sim.matuê: meu bem o teto chamou pra ir em uma resenha lá na trinta vamo?
sn: vamo tô sem fazer nada mesmo hihi.
matuê: é realmente kkkk.
Sn on eu me arrumo e ele tbm, quando eu saio do closet.
matuê: tá porra, para de ser tão gostosa garota, pqp. - ele fala sorrindo.
sn: vc tbm não tá nada mal. - falo indo pra mais perto dele e o beijando.
matuê: será que não podíamos nós atrasar uns 10 minutinhos?
sn: até poderíamos mas hoje não hihi.
matuê: porra como que vc faz isso vc faz isso comigo vei.
sn: kakakkakak foi maaal, mas agora vamo.
[...]
sn: amor, cadê o Wiu ainda não vi ele.
matuê: tá lá ó. - ele aponta.
sn: oioii amigoo, que saudadee.
wiu: oioiiii, tava com saudade tbm gatinha. - fala me abraçando.
wiu: e aí? como vai vc e o Tuê?
sn: ah vamos bem, só ele que é ciumento demais e chatos as vezes kakaakkaakaak. - falo rindo.
wiu: agora vai ter que aguentar tá kkkk.
sn: e vc e a mina lá?
wiu: tamo indo, já já ela chega aí.
sn: huumm bom saber, quero saber com quem meu amigo tá de rolo kk.
wiu: kkkk ah ela é mó gente fina.
[...]
sn: amor vem cá. - eu chamo ele pra um lugar distante dos outros.
matuê: oq foi amor?
sn: tá afim de trollar o pessoal, já que só tá eu, vc, teto, wiu e a mina dele?
matuê: claro que eu tô, como que vai ser?
sn: ent eles já perceberam que eu chamei vc pra conversar com uma cara séria, ent a gente podia simular uma briga kk.
matuê: top, agr a causa da briga?
sn: ciúmes, simples kkk.
matuê: tá bom kk, vc começa falando que tinha uma mina tinha mandado mensagem, e aí dps o resto a gente desenrola lá.
sn: tá bomm.
[...]
sn: mano o Matheus acha que eu sou doida, só pode. - fala do sentada do lado do wiu.
wiu: oq foi casal?
matuê: essa doida aí que tá chapando, vendo coisa onde não tem.
sn: onde não tem oq Matheus? a mina enchendo seu celular de mensagem caralho. - falo me alterando.
matuê: MANO CÊ ACHA QUE EU TENHO CULPA DA MINA TA FAZENDO ISSO?
sn: ACHO PQ CÊ VC NÃO TIVESSE DADO MORAL A MINA NÃO TAVA FAZENDO ISSO SEU IDIOTA.
teto: gente vamo para com isso na moral.
wiu: é pessoal vamo resolver isso na boa.
sn: não tem o que resolver na boa não, eu já decidi que não quero mais tá com ele, eu quero terminar. - falo segurando o riso.
wiu: cê tá doida garota? 2 anos e sei lá quantos meses, vc vai jogar fora assim?
matuê: não wiu deixa ela fazer oq quiser aí, eu tbm já tava querendo terminar, por causa dessas porra aí.
sn: DESSAS PORRA AI OQ MATHEUS. PQ SE FOSSE AO CONTRÁRIO CÊ NÃO IA GOSTAR NEM POUCO.
matuê: ENT PRONTO GAROTA VAI EMBORA E NÃO VOLTA MAIS, PREFIRO NÃO TER NINGUÉM CMG DO QUE TER UMA SURTADA.
sn: SURTADA SEU CU, PODE DEIXAR QUE SE EU FOR EMBORA EU NÃO VOLTO MAIS. JÁ BASTA MATHEUS.
wiu: mano parem de falar bosta, vcs tão de cabeça quente.
sn: eu não tô com a cabeça quente não. - falo rindo e logo o tuê rir tbm.
teto: tão rindo de que doido?
sn: oh amor cê pegou muito pesado vei, eu já tava acreditando.- falo indo até ele e o abraçando.
wiu: a não vei vão se fuder, tmnc. - falo bravo.
teto: ah não vei eu não acredito, pqp mn.
matuê: a ideia foi toda dela.
sn: mais vc concordou.
teto: que se lasque de quem foi a ideia, porra.
sn: kakkakakakakkkakak o foda foi ver vcs tentando acalmar kakakakka.
wiu: claro ia fazer oq?! deixar vcs se matar.
teto: é só pode, nós tentando ajudar e vcs zoando vei.
matuê: aí aí viu kakkakakakkakaka. vamo pra casa amor antes que eles batam na gente.
sn: vamo vamo kkk.
nós fomos embora, e quando chegamos em casa fomos dormir agarradinhos.
______________________________________
Autora: aí tá muito bom esse kkkk
tchau até a próxima kk bjsss. ❤
mais tarde sai mais um cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷
FanfictionVamo se iludir um pouquinho kk Aceito pedidos ❤🌼