opaa, de boa? vamo pra mais ep.
Sn on
eu e o teto estamos em casa, brigando, motivo?
ele tava com ciúmes de mim.
rolou um show dele no rj e eu tava junto só que tinha uns cara que tava dando em cima de mim, mas eu não trocaria o teto pelos cara, claro.
mas na cabeça dele sim, mas no fundo bem no fundo ele sabe que não.teto: PARA DE SER ASSIM GAROTA, VOCÊ TAVA DANDO MORAL PROS CARA VEI VSF. - ele aumenta o tom de voz.
sn: eu já pedi pra baixar o tom de voz, em nenhum momento eu tô gritando com você. -falo eu num tom que da pra ele escutar.
teto: SN VOCÊ SE FAZ DE DOIDA NÉ PQP, NÃO SEI OQ EU TÔ FAZENDO AQUI CNTG AINDA. - quando ele falou isso, eu me estressei, e por dentro eu tava acabada
sn: MLK TU TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA NÉ?! PORRA SE TOCA EU NÃO TROCARIA VOCÊ POR NENHUM DELES, PARA DE FICAR FALANDO MERDA PQP. - falei perdendo a paciência.
sn: TÔ INDO EMBORA, QUANDO VC QUISER CONVERSAR COMO GENTE, VC ME PROCURA - aaah por dentro eu tava muindo mal mano.
teto: vai embora logo, tá perdendo seu tempo aqui.
sn: não se preocupa que eu não volto mas.
fui embora de lá, e fui pro meu apartamento.
teto on
quando ela foi embora eu percebi a merda que eu tinha feito.
não demorou muito pra eu ir atrás dela.
fui até seu apartamento, bati na porta, e ela perguntou quem era.sn: quem é? - ela fala.
teto: sou eu vida
sn: mano oq você quer aqui, vai embora.
teto: abre pra mim por favor, quero conversar com você.
sn: dps que faz a merda né. - ela fala abrindo a porta.
quando ela abre a porta, vejo ela com o olho vermelho de tanto chorar. logo eu abraço ela mas ela não retribui.
teto: oh meu amor me desculpa pelo oq eu falei tá, eu tava com a cabeça quente e tbm eu tenho medo de perder vc, e aqueles caras me deixaram maluco, não quero que fique brava cmg.
sn: mas vc tem q entender que não é pq os cara tava dando em cima de mim, que eu tava retribuindo, eu vi e percebi, e não sou nem louca de te trair ou algo do tipo. eu posso até te desculpar, por tanto que isso não aconteça de novo. e vc não vai me perder tão fácil assim meu bem. relaxa pow.
teto: tá bom, eu prometo que nunca mas eu faço oq eu fiz hoje tá. - ele se aproxima de mim e me beija.
teto: agr vamo pra casa?
sn: eu devia ficar aqui por uma semana só pra vc aprender.
teto: não senhora, tá nem doida.
sn: vou arrumar umas coisas pra levar.
teto: tá bom gatinha. - quando ela se vira pra subir pro quarto dela- ei sn, te amo pra caramba tá?!
sn: tbm te amo lindo
teto: e é pq falou que não iria voltar mas lá pra casa né.
sn: a gente não terminou ué, se nós tivéssemos terminado eu não voltaria uai
teto: tá é repreendido de nós terminar
teto e sn: kkkkkkk
______________________________________Autora: eu não gostei muito desse não massss, enfim até a próxima bjssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷
FanfictionVamo se iludir um pouquinho kk Aceito pedidos ❤🌼