Teto - Show

919 34 4
                                    

Vamo pra mais um capítulo.

Teto on

Tava prestes a começar mais um show meu em Fortaleza, tava bem ansioso pq fazia um tempo que eu não fazia um show aqui. Mas a sn tava lá cmg, ent eu tava mais calmo.

Sn: amor, calma vc vai ser foda lá em cima. - falou acariciando meu cabelo.

Teto: ah vida sla, vai que não.

Sn: para de pensar assim, se essas pessoas pagaram pra te ver, é pq elas gostam do vc faz vida.

Teto: é pode ser. Não sei pq eu tô assim, a única coisa que importa é que eu tô fazendo o meu trampo tlgd, com a garota mais perfeita do meu lado. - eu sorrio.

Sn: a bipolaridade mds kkk, te amo tá príncipe. - ela me da um selinho.

Segurança: teto cinco minutos tá.

Teto: blz.

Sn: eu tenho certeza que vc vai arrasa ta.

Teto: tá bom meu amor, te amo pra caralho cê sabe né.

Sn: tbm te amo princeso, agora vai lá.

[...]

Teto: gente a vibe aqui hoje tá muito foda, e por isso quero chamar a mulher da minha vida, que sempre tá cmg em tudo, vem cá vida. Gata pra caralho né kkk mdsss. - ela entra no palco e geral grita. Ela me da um selinho e logo eu peço ela em casamento.

Teto: sn cê aceita casar cmg? - ela põe a mão no rosto. - e o público grita, "aceita, aceita".

Sn: claro que sim meu amor, mil vezes sim.  - geral grita de novo.

Teto: ae carai kkk. - dou um beijo nela e logo depois ela sai do palco e contino o show.

[...]

Sn on

Tava em choque ainda kk, tava só esperando ele chegar no camarim, eu confesso que eu tava muito ansiosa kk.

[...]

Sn: amor oq foi aquilo? - eu falo com um sorriso no rosto.

Teto: eeh mano agr vc é minha noiva.

Sn: e eu amei a ideia.  - ele chega mais perto e me beija.

______________________________________

Autora: é issooo. Desculpa o cap curto, bjsss ❤

IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora