oi gente, vamo lá né.
Matuê on
tava em casa curtindo uma piscina com meus mano e minha mina.
tava tudo de boa, até a sn ter uma crise de ciúmes.
ela tava tendo ciúmes até do vento mano.
só que eu não falo nada, pq tem dias que tô assim tbm kkkk.Matuê off
Sn on
O Matheus tava recebendo muita ligação, e eu já tava brava com isso nmrl, pow ele não saia do celular vei, nem pra dar atenção pros amigos dele e pra mim.
Sn: Matheus vem aqui agora. - falo perto dele pros amigos dele não escutar.
Matuê: fala. - mano pq ele tava agindo assim.
Sn: pq vc tá assim? toda hora recebendo ligações, toda hora no celular, não dá atenção pra mim nem pros seus amigos, pow, pra que chamou eles pra resenha mano. dps cê fica falando que eu sou ciumenta e os crl a quarto.- falo irritada.
Matuê: amor desculpa tá, as ligações são a trabalho, e eu vou dar atenção pra vcs, foi mal.
Sn: tá bom, mas se isso acontecer de novo eu vou ficar mais puta ainda cê tá ligado né?
Matuê: tô ligado sim, e não quero que isso aconteça tá?! - ele me dá um selinho. - te amo gatinha.
Sn: tbm te amo. - ele pega na minha mão e me leva em direção aos mlks.
e assim foi o nosso dia, ele ignorava as ligações e dava atenção pra gente kkk.
______________________________________
Autora: é issooo, até dpsss bjsss ❤
Sn bravinha kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷
FanfictionVamo se iludir um pouquinho kk Aceito pedidos ❤🌼