oi pessoal, tudo bem?
Matuê on
tava em casa com a sn, e decidi chamar ela pra ir no shopping, só pra andar e comprar, já que estávamos em casa sem fazer nada.
Matuê: vida vamo no shopping, já que não estamos fazendo nada. - falo na esperança de um sim.
Sn: oh amoor eu tô com preguiçaa. - fala manhosa.
Matuê: vai vamo prfv.
Sn: tá tá tá vamo.
Sn on
nós se arrumamos, e saímos.
chegando alguns fãs vinheram tirar foto com ele.
mas uma veio com um olhar diferente, me olhava com uma cara de deboche tlgd?Fã: oioi lindoo, posso tirar uma foto com vc?! - ela fala sorrindo.
Matuê: claro que pode.
Sn: quer que eu tire a foto?
Fã: é, pode ser.
tiro a foto, e quando eu termino ela tenta agarrar e selar o Matheus, e logo ele desvia.
Matuê: tá louca garota, porra tá vendo minha mina aqui não carai.
Sn: mano que feio nrml, porra qual teu problema? - ela se desculpa e fala que não sabe oq aconteceu com ela- tá tá agora vc já pode ir né, ele já tirou a foto com vc. e vc já estragou o nosso rolê.
[...]
Matuê on
chegamos em casa depois disso tudo ela tava com muita raiva da garota.
pensei que ela achava que a culpa era minha.Matuê: amor cê sabe que a culpa não é minha né? - falo passando minha mão pela sua cintura.
Sn: sei sim meu bem, mas ainda tô muito puta com oq aquela garota fez.
Matuê: mas não vamos deixar com q aquela menina estrague nossa noite não vida.
Sn: é verdade né vida.
eu concordo e começo a chegar mais perto dela, e logo eu a beijo. minhas mãos deceram pra sua bunda. masss o fpd do teto, aquele empata foda me ligou.
Matuê: PQP EMPATA FODA DO CRLH. - falo bravo.
ligação onteto: fala meu mano.
tuê: oq é empata foda?
teto: iiiih kakakakak foi mal.
tuê: vsf mlk, oq é? fala logo.
teto: resenha aqui em casa, cola aqui.
tuê: tá bom já eu chego. flw.
teto: falou.
ligação off.
Matuê on
falei com a sn sobre a resenha, ela logo se arrumou e a gente foi pra lá.
______________________________________
Autora: é isso meu amores, me deem dicas do que fazer tá
bjsssss ❤
cap curto, tô meia que sem ideia mn
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷
FanfictionVamo se iludir um pouquinho kk Aceito pedidos ❤🌼