Teto - Pós resenha

1K 46 8
                                    

Oi pessoal, quanto tempo kk, volteeei.

Sn on

Tava tendo mó resenha na casa do tuê, começou as 20h já são 4h da manhã, o teto já bêbado e já tava na certeza que ia ter que cuidar dele. Já tava todo mundo querendo dormir, fui tentar chamar ele, uma coisa meio impossível era ele ir embora agr, pq ele sempre é o último a sair dos rolê.

Sn: teto vamo embora, já é mais de 4h da manhã. - falo sem mta paciência.

Teto: calma ae gatinha. - fala com dificuldade.

Sn: não cara é sério vc vem cmg, fala com os mlk ai e vamo logo. - ele se despede dos meninos no caso o tuê e o wiu. E fomos embora, eu que tive que dirigir ainda cara.

Teto: mano cê é tão linda gata, vamo ficar? Pô tem uma mina, no caso minha namorada ela é linda pô, eu amo ela. Mas a vezes ela é mó chata cmg. - ele fala nada sóbrio.

Sn: mas eu sou sua namorada cara, tá chapando?! - falo concentrada no volante.

Teto: ae gatinha? Bom saber, carai foi rápido hein. Nem te pedi em namoro ué. Aaaah saquei, foi vc né. - ele me olha sorrindo.

Sn: eu oq doido? - falo rindo.

Teto: que me pediu em namoro.

Sn: é vc realmente não tá bem kkk.

[...]

Chegamos em casa e ele caiu na cama e dormiu nem pra tomar um banho man. Mas peguei um remédio e coloquei na mesinha do lado dele.

______________________________________

Autora: desculpa ae o capítulo curto, tô sem criatividade cara pqp. Enfim é isso bjss ❤

IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora