Teto - Pedido de namoro

927 38 8
                                    

Oi pessoal, tudo bem? vamos lá né.

teto on

ent hoje eu tava aqui de boa no estúdio da trinta, e decidi que irei pedir a sn em namoro, já estamos juntos faz 6 meses e já tenho a certeza que amo ela e quero que ela seja a mãe dos meus filhos (as).
conheci ela através do tuê, eles são amigos, quase "irmãos".
enfim, ele vai me ajudar a fazer isso.

matuê on

tava de boa até o teto chegar perturbando já, só que hoje era pra uma boa ocasião kkkkkk, ele veio com papo de pedir a sn em namoro, eu logo me animei né, pq eu que fui o cupido dos dois kakakak, eu me orgulho disso sim.

teto: tueee.- o corno me chama.

matuê: oqqqqq é. - eu grito

teto: ent eu vou pedir a sn em namoro. -eu coloco um sorriso no rosto.

matuê: e oq é que eu tenho a ver? - olha pra ele com uma cara de deboche, e logo eu rio.

teto: vc vai me ajudar a comprar e arrumar as coisas.

matuê: tá bom, eu que sou o cupido de vcs mesmo. vamo logo.

teto: vamo que eu quero que seja hoje ou amanhã. - ainda tá cedo pow era 13h da tarde.

teto on

ent eu e o tuê estamos aqui na rua pra comprar as coisas enquanto sn está trabalhando, ela trabalha como modelo.

sn on

hoje o dia tá cheio de trabalho, depois que eu terminar aqui irei pro estúdio da trinta, ver meus maconheiros. confesso que estou com muita saudades deles. ent vou mandar uma mensagem pro tetin.

mensagem on

  

               ❤tetin minha vida ❤

oi amoor
onde cê ?
  

                              oi minha vida, ent eu
                                 na rua com o tuê
                        comprando umas coisa
                        pra casa, e vc?

no trabalho ainda, cuidado ?
a Heloysa me chamando aqui tchau beijo, te amo.

                               bom amor, tchau
                          bj tbm te amo, se cuida

[...]

teto on

cheguei em casa com o tuê e fui arrumar as coisas pro pedido.
logo tudo ficou pronto.
(imagina aí a aliança e a decoração)

quando eu olho o celular sn diz que tá vindo pra cá pro estúdio, eu já fico nervoso.

[...]

do nada eu escuto umas batidas na porta. e vou lá atender.

teto: oi amor

sn: oie vida, tudo bem?

teto: tudo sim, eeeeeh eu tenho uma surpresa pra vc. - eu tiro um venda do bolso e coloco nela.

sn: aí mds da até medo essas coisas.

teto: que isso vida. vem vem vem - falo guiando ela até o lugar do pedido.

teto: prontinho, não tira a venda.

eu me ajoelho e peço pra ela tirar a venda, quando ela tira ela começa a chorar.

teto: ent, eu queria fazer isso faz um tempo já, mas hoje era o dia certo.
ent eu quero ser rápido. eu aprendi a amar você muito rápido, pq vc é uma pessoa maravilhosa e especial. vc virou prioridade na minha vida muito rápido, enfim sem muito mais delongas.
Sn vc aceita namorar cmg? - falo tirando uma caixinha do bolso.

sn: claro meu amor, simm mil vezes sim - colocamos a aliança nos beijamos e logo o matuê chega gritando.

matuê: AAAEEEEE PORRAAAA, MEU CASAAAL, EU QUE SOU O CUPIDOOOO.

logo nós todos rimos e comemoramos o acontecido.

______________________________________

Autora: mais um capítulo aqui pra vocês, espero que gostem, tá curto mas tá bem legal. bjssss ❤

IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora