oii, ent é minha primeira fic, ent me deem ideias e pedidos. 🥱❤
Sn on
eu e meu namorado estamos aqui em uma resenha, na casa dele mesmo.
mas ele tá com uma cara fechada por causa de uma coisa que eu não sei.
talvez seja ciúmes, pq eu tô conversando com o L7, mas não tem motivo pra ele tá assim vei nmrl.sn: L7 calma aí tá eu já volto, só vou falar com o tuê rapidinho.
L7: de boa, ele tá uma cara, que meu deus kkk- acho que ele tá percebendo kkkk- vai lá.
fui procurar ele, e ele tava com uns mlk lá.
quando ele me viu fechou a cara mais ainda.sn: amor vem cá, podemos conversar?! - ele se despediu dos mlk e me seguiu.
matuê: oq q cê quer?
sn: amor oq vc tem? pow eu tava conversando com L7, e cê fica aí com essa cara.
matuê: não mano vai lá com ele, tava cheio de graça pra cima de você e cê nao fez nada.- me olha com uma cara de tédio.
sn: meu amor você queria que eu fizesse oq?! nós estávamos conversando de boa, para com isso nmrl, e vc sabe que eu só tenho olhos pra vc né- falo se aproximando dele.
matuê: eu tbm só tenho olhos pra vc, masss eu não vou mentir que já tava morrendo de ciúmes de vcs.
sn: mas não tem motivo amor, agr vamo voltar pra lá vai. - dou um selinho nele e voltamos a curti a resenha.
______________________________________
Autora: é isso pessoal, desculpa o ep pequeno, mas façam pedidos aí.
valeuu bjsss 🤍Tuêzin ciumento mano
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷
FanfictionVamo se iludir um pouquinho kk Aceito pedidos ❤🌼