Teto - Se conhecendo

837 30 3
                                    

oi povo desculpa o sumiço kk mas vamo lá.

Sn on

tava rolando uma festa aqui na minha casa, estava os comemorando o lançamento da minha nova música.
tava tudo bem mas tava percebendo um olhar diferente em mim, era o teto.

sn: oioi, ent queria saber oq cê tá olhando kkkkk sem querer ser grosseira. - perguntei e logo sorrio.

teto: ah foi mal, é que é impossível não ficar impressionado com tanta beleza kk. - ele fala e ver que eu fiquei com vergonha.

sn: pow valeu kk, agr fiquei sem jeito carai. - eu ri um pouco.

teto: relaxa kkk.

[...]

Teto on

ent, eu ainda não conseguia parar de olha pra ela, ent tive que tomar uma atitude.

teto: ent, eu sei que vc quer e eu tbm quero, se é que vc me entende.

sn: mt convencido vc hein, como sabe que eu quero?

teto: oh gata, para de pergunta difícil kkkk

sn: vem cá. - eu levo ele pro meu quarto.

Sn on

eu começo um beijo, mas não demora muito pra falar de ar chegar, enquanto nos beijamos as mãos dele estava descobrindo todo o meu corpo. mas quando finalizamos o beijo, meu telefone tocou.

sn: porra mano. - falo brava.

teto: espero que seja algo importante.

ligação on.

sn: alô. - fala num tom de braveza.

Lara Silva: mana cadê vc? tô te procurando a mó tempão.

sn: a não vei eu te matar na moral, calma aí tô descendo.

ligação off.

sn: era a Lara

teto: e oq ela queria?

sn: me ver, ela acabou de chegar e tava me procurando, vamo descer logo, antes que eu mate alguém.

teto: iiiih ficou bravinha pq a amiga enpatou nossos pega? kkkkk

sn: cê para hein porra.

teto: tá tá vamoo.

[...]

Teto on

sn já tava muito bêbada, e eu fiquei cuidando dela depois da festa.
eu fiquei aqui com ela após a festa.

teto: vai sn pro banheiro, por favor. - eu falo um pouco estressado.

sn: sabia que vc fica lindo estando bravinho? - ela fala se aproximando de mim.

teto: não sn sai, cê não tá bem, vai pro banheiro tomar seu banho vai.

sn: aff tá tá já tô indo.

ela toma banho e deita, eu apago a luz e deito do lado dela. eu claramente não ia me aproveitar da situação.

[...]

Teto on

eu tava acordado esperando ela acordar pra mim ir embora, tava quase voltando a dormir até sentir a cama mexer um pouco. logo ela vira pra mim com uma cara de assustada.

teto: relaxa a gente não fez nada, só fiquei pra cuidar de vc, eu nunca ia me aproveitar da situação. - ela me olha com uma cara de alívio.

sn: que bom, eu não fiz nem uma merda não né? kkk.

teto: não não, só tentou roubar um beijo meu mesmo kkk.

sn: mds kkk.

teto: ent eu acho que já vou indo. - falo me levantando.

sn: lá no banheiro tem uma escova de dente lacrada, na primeira gaveta, pode usar.

teto: tá bom valeu.

[...]

Sn on

ent ele fez sua higiene pessoal, e quando ele tava indo embora decidi agradecer a ele.

sn: eeeh valeu tá, por ter cuidado de mim.

teto: que nada, qualquer um faria isso.

sn: mas nem todos iriam fazer oq vc fez. qualquer dia aparece por ai de novo.

teto: tá bom, bjs flw.

sn: bjs valeuu.

e ele foi embora e eu voltei a dormir pq tava com muita dor de cabeça.

______________________________________

Autora: ent é isso, não gostei muito desse não mas tudo bem kkk.
bjsss ❤

IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora