Matuê - Se conhecendo

888 37 4
                                    

Oi pessoal, bom vamo lá né kk.

Sn on

Hoje eu ia num show que ia ter aqui em fortal, mas não era qualquer show, era um show do matuê. E eu tô muito
animada, muito mesmo. O show começava as 22h e já era 20h ent eu comecei a me arrumar. Cheguei na casa das minhas amigas como o combinado, e saímos todas juntas.

[...]

Matuê on

Tava prestes a começar mais um show aqui em Fortaleza, tava bem ansioso pra começar logo esse show.

Segurança: Tuê cinco minutinhos tá.

Matuê: blz, blz.

[...]

Matuê on

Mano eu tava cantando de boa até ver uma mina muito gata, mais ela era muito, muito linda na moral. Ela tava na área vip, e o pessoal do vip sempre vem tirar foto comigo dps do show ent eu tava era feito, eu só tinha que tá chapado para um caralho pra pedir o número dela kkk.

[...]

Sn on

Aaaaah eu tava muito feliz que ia tirar foto com o tuê. E tbm eu vi ele me encarando durante o show, fiquei com vergonha kk. Enfim como eu tava na área vip eu podia tirar foto com ele. E o tão esperado momento chegou.

Sn: oioi, aah eu curto muito seu som.

Matuê: oioi gatinha, que bom que gosta, ent cê percebeu que eu tava encarando no show né?

Sn: tinha como eu não perceber? Kkk.

Matuê: ent é que com uma beleza dessa não tinha como eu não te notar, cê pode passar seu número pra gente marcar qualquer de sair qualquer dia né? - ele tava falando sem pressa pq eu era a última fã. E minhas amigas já tinham ido embora.

Sn: claro que passo, anota aí. - eu passo meu número, mano eu tava quase tendo um treco por dentro.

Matuê: ent cê vai com quem?

Sn: sozinha pq as minhas amigas já foram.

Matuê: calma ai. Eu não vou deixar vc ir sozinha não.

Sn: não não tuê, relaxa não quero atrapalhar.

Matuê: ter uma garota como vc por perto nunca vai ser encomodo. Vc vai cmg e ponto.

Sn: tá né kk.

[...]

Matuê: onde cê mora? Me diz seu endereço.

Sn: moro aqui perto. - passo meu endereço pra ele.

Matuê: ah é perto mesmo.

Sn: é pow nem precisava vc ter vindo me deixar, um uber já resolvia.

Matuê: mas eu fazia questão de vir te deixar.

Sn on

Não demorou muito pra gente chegar na minha casa.

Sn: valeu mesmo tá?!

Matuê: por nada princesa. Chama no wpp vamo marcar alguma coisa.

Sn: tá bom, tchau ent bjss. - falo ainda dentro do carro.

Matuê: tchau tchau, até a próxima. - ele me rouba um selinho.

Sn: ouuu kkkk.

Matuê: cê não namora né?

Sn: não não rlx.

Matuê: amém kkkk.

Nós se despedimos e eu entrei, ele esperou eu entrar pra ele sair kk. Ele é muito lindo e fofo. Aaaah eu ai da tava em choque.

______________________________________

Autora: é isso e bjsss ❤.

IMAGINES MATUÊ E TETO 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora