Capítulo 27: Reencontros

691 50 6
                                    

Sou acordada por Lilly no meu quarto no apartamento encima do Centro de Treinamento. Acabou!? Eu ganhei!?
- Oi minha vitoriosa! - Lilly diz toda animada.
- Oi Lilly! - Digo pulando da cama e abraçando-a.
- Você se virou muito bem lá hein Finch! - Diz ela.
- É. Até agora não acredito que venci. - Digo.
- Pode acreditar querida! - Diz Luke entrando no quarto e vindo me abraçar.
- Gente muito obrigado pelos paraquedas, eles me ajudaram muito! Eu amo vocês gente! - Digo já os abraçando emocionada.
- De nada. Só que agora sua equipe de preparação vai te arrumar bem rápido para a entrevista com o Caesar. E logo depois haverá um banquete, então, coma o menos possível. - Lilly me fala.
- Ahh me desculpe mas não sei se vou aguentar...
- Ok eu entendo... - Diz ela.
- Ohhh! - Fally entra na sala chorando e vindo me abraçar. - Eu sabia que você conseguiria minha gênia! - Ela diz.
- Obrigado Fally - Digo retribuindo o abraço.
- Sua equipe de preparação está aí fora, eles vão entrar pra te arrumar ok querida? - Fally me avisa.
- Tudo bem. - Afirmo.
Então Eddie, Wanda, Daisy e Lucios entram no quarto e começam a chorar encima de mim, e começam a me elogiar de como fui esperta, de que ficaram tão tristes quando Leslie e Brandt morreram etc.
Depois de uns 30 minutos falando sobre os Jogos, eles param e começam a me arrumar para a entrevista. Lucios deixa meu cabelo liso, Wanda passa blush em minhas bochechas, restaura meus cílios com o delineador e passa um batom com um tom de vermelho mais claro, parecendo rosa, e depois Daisy pinta as minhas unhas da mão e do pé de lilás.
- Você está pronta para arrasar querida! - Daisy diz.
- É verdade, depois do trabalho que fizemos! - Lucius diz.
- Com certeza! - Wanda intervém.
- Obrigado gente! - Digo os agradeçendo.
- Eddie, agora ela é toda sua! - Daisy diz.
Os três de despedem de mim e vão embora, deixando eu a sós com Eddie no quarto.
- O quê eu vou vestir hoje? - Pergunto a ele.
- O vestido mais perfeito do mundo! - Ele diz todo animado. - Fecha os olhos! - Ele ordena.
- Tudo bem. - Digo o obedeçendo.
- Agora pode abrir! - Ele manda.
Quando abro os olhos me deparo com um vestido lilás curto que chega até o meu joelho. Ele também tem um decote com duas alças para segurar, e a parte de baixo é fina com um tecido super-confortável.
- Ai meu Deus! Eu adorei Eddie! Vai ficar perfeito! Muito obrigado! - Digo indo o abraçar.
- Fiquei sabendo que lilás é sua cor favorita. - Ele sussurra em meu ouvido.
- Então acertou! - Digo muito feliz. O vestido é simplismente perfeito. Mas agora, eu não estou pensando em nada que eu vou fazer aqui na Capital. A única coisa que eu quero agora é chegar em casa e dar abraços e beijos em meus pais.

Jogos Vorazes: Versão FoxfaceOnde histórias criam vida. Descubra agora