Quando acordo, Lilly já está me esperando para me levar ao aerodeslizador.
- Oi minha vencedora! - Ela diz.
- Ohhhh - Fally está emocionada. - Tchau minha querida, você é muito preciosa! - Gabe chega. - E você também Gabe! Espero que um de vocês dois saiam de lá com vida! - Ela diz. Depois disso, eu me despeço de Luke e Gabe. Eu e Lilly entramos no elevador, e chegamos ao térreo, onde o aerodeslizador já está nos esperando.
- Boa sorte Finch! Lembre-se de tudo o quê eu lhe disse hein! Fique confiante, tenho certeza de que você irá ganhar! - Lilly me diz. Sinto que isso pode ser a última coisa que ela me fala.
- Obrigada por tudo Lilly! - Digo abraçando-a. Sou encaminhada ao aerodeslizador. Quando chego lá, todos os tributos estão lá. Me sento, e um cara da Capital me amarra. Localizo Brandt, que está no banco de minha frente.
- Tudo bem? - Ele sussurra, e eu assinto com a cabeça.
- De-me seu braço! - Uma mulher coloca um rastreador em mim, que pisca dentro de minha pele. Ela faz isso com todos. A viagem não dura 10 minutos. Quando chegamos, quatro Pacificadores me cercam e me levam a um cômodo chamado “Sala de Lançamento", e depois que entro Eddie está me esperando com uma jaqueta na mão.
- Eddie! - Digo o abraçando.
- Olá minha querida! - Ele diz já colocando a jaqueta em mim.
- Ah, esqueci. - Ele retira o broche com o raio, que ganhei da Mary.
- Obrigada Eddie, por tudo! - Digo pegando o broche.
- Lembre-se, você é mais inteligente do que todos lá. Você vai ganhar, é só confiar em você! - Ele diz me dando um último abraço.
- 30 segundos! - Ouço uma voz falar. Entro no cilindro de vidro e ele se fecha sobre mim. Ele me leva pra cima, e já estou vendo a Arena pela primeira vez. É uma floresta. Muitas árvores ao redor. A Cornucópia está recheada de suprimentos e armas. Localizo Brandt, ele está a quatro placas de metal a minha direita. E como ele me disse, eu me viro em direção á floresta. Não vou ir a Cornucópia, está decidido. Viro a cabeça e faltam 15 segundos. Vejo bastante gente preparada pra correr para a Cornucópia. 8 segundos. 7. 6. 5. 4. 3. 2. 1. O sinal toca e eu saio correndo para a floresta. Lá atrás, já vejo os Carreiristas matando outros tributos. Quanto mais eu corro, mais entro floresta adentro. Logo a frente, vejo um lago. Ótimo. Já sei onde tem uma fonte de água. Acho que estou bastante longe da Cornucópia. Ufa! Isso me dá um alívio. Agora, preciso achar um lugar pra ficar. Escalar árvores não é o meu forte. Então, vejo a 500 metros, umas pedras. Ando até lá e descubro a caverna. Ela está muito bem camuflada. Decido entrar nela. Logo os canhões começam. Eu contei sete. Nossa, muito pouco mesmo. Fico esperando até escurecer. Onde será que Brandt está? Será que ele morreu? Só há uma resposta. Vou comprovar sua vida ou morte no céu daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes: Versão Foxface
CasualeFinch Donner nasceu no Distrito 5. Ela foi sorteada na Colheita para participar da 74° Edição dos Jogos Vorazes. O que a espera? Será que ela vai conseguir ser coroada Vencedora? Você só poderá descobrir se ler essa Fanfic.