O dia da viagem se passa, e já estamos bem perto do distrito. A cada metro eu fico mais ansiosa. Passam-se uma hora e nós chegamos.
- Finalmente! - Luke diz.
- É! - Concordo.
- Agora iremos nós três até nossas casas na Vila dos Vitoriosos! - Lilly anuncia, e eu sinto que esqueci disso. Agora, minha casa antiga só será para meu pai ir trabalhar ou fazer alguma reunião. Eu aposto que no momento em que eu ganhei meus pais foram obrigados a mudar de casa. Nós chegamos até a Vila e Lilly aponta para a filha de Jeremy brincando. Ela me diz que Jeremy foi um dos Vitoriosos mais honrados do nosso Distrito, e eu não me lembro dele, tenho certeza que ele ganhou os Jogos antes de eu nascer.
- Tchau gente! - Luke corre até a casa dele, que é a do lado de Jeremy.
- E... Onde é a minha casa!? - Pergunto por que realmente não sei.
Lilly me leva até uma casa e ela diz:
- Aqui é a minha, e essa do lado, é a sua. - Ela diz.
- Muito obrigado Lilly, tchau! - A abraço e me despesso dela.
Corro em direção até a minha casa o mais rápido possível. Abro a porta quase a derrubando. Ouço barulho de fogão e corro á cozinha. Vejo uma mulher mexendo na panela com água fervendo. É a minha mãe.
- Mãe! - Digo chorando de emoção e correndo para abraçá-la.
- Oh filha! Eu sabia que você iria conseguir! Eu te amo! - Ela diz emocionada também.
- Isso já passou mãe. Agora tudo vai ser melhor!
- É! Eu te amo! - Ela diz novamente.
- Cadê o papai? - Pergunto.
- Vamos lá. Eu levo você a sala dele. Temos uma coisa pra contar á você.
Quando chegamos lá meu pai vem me abraça e me beija. Nós dizemos muitos eu te amo e nós três nos abraçamos emocionados.
- Filha. - Meu pai começa. - Temos uma surpresa para você. - Ele diz.
- Qual?? - Digo curiosa.
- Diga a ela Rachel. - Ele fala.
- Filha, eu estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes: Versão Foxface
AcakFinch Donner nasceu no Distrito 5. Ela foi sorteada na Colheita para participar da 74° Edição dos Jogos Vorazes. O que a espera? Será que ela vai conseguir ser coroada Vencedora? Você só poderá descobrir se ler essa Fanfic.