Capítulo 4: Discordância

1.1K 72 2
                                    

Estou quase acordando quando Fally começa a bater na porta e me chama para o café da manhã. Quando eu saio, Lilly, Luke e Fally estão lá. Gabe não acordou ou não quer tomar café da manhã. A mesa está repleta de cereais, pães, sucos, leite de vários animais e muito mais. Pego uns pãezinhos, leite, cereal e começo a comer. De repente Gabe aparece, e parece que ele está muito faminto, porquê ele pega tudo o que vê pela frente.

- Estamos quase chegando na Capital, mais algumas horas e vamos chegar! - Fally diz isso como se fosse a primeira vez que ela viaja á Capital. - Então, Gabe, Finch, vocês vão treinar separados ou juntos? -  Luke pergunta.

- Separados! - Soltamos essa palavra ao mesmo tempo.

- Nossa, tudo bem então. - Luke diz espantado. Eu não esperava isso, mas tudo bem. Não quero me aliar a Gabe. Algo me diz que ele explode de raiva muito fácil, e se ele tiver uma espada na mão quando isso acontecer, eu não quero ficar perto dele nesse momento.

- Que tal vermos as outras Colheitas? - Diz Fally muito animada.

- Ah tudo bem então! - Falo isso para ver quem serão os meus concorrentes. Entramos numa sala bem maior do que o meu vagão dormitório, com uma TV gigante. Primeira vez que vejo uma TV daquele tamanho. Então começa as Colheitas. No Distrito 1, temos uma garota loira e muito bonita chamada Glimmer. E o tributo masculino é um rapaz grande e um pouco forte chamado Marvel. Carreiristas. Não vou me juntar e nem confiar em nenhum deles.

Jogos Vorazes: Versão FoxfaceOnde histórias criam vida. Descubra agora