6-Estranho

1.2K 144 19
                                    

Sally:

...

Chego no restaurante vou direto para a recepção, sou avisada que o Z, reservou uma mesa para nós. Vou até lá e sento esperando ele, que ainda não chegou. Estranho... Geralmente ele chega primeiro. Mexo no celular, não havia mensagem alguma. Suspiro, peço uma água para distrair enquanto ele ainda não chega. Hoje foi bem tranquilo, fiz a leitura para uma turma bem comportada. Isso me lembra o meu quase atropelamento... O rapaz que me salvou...o toque simples da mão dele me causou uma sensação estranha e por um segundo achei mesmo que o conhecia de algum lugar, até me tocar que nunca o vi. O olhar dele, juro que sentir como se ele visse a minha alma por inteiro. A expressão seria e melancólica em sua face naquele momento...

Ajeito a postura na cadeira ao notar que estou pensando demais em um desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeito a postura na cadeira ao notar que estou pensando demais em um desconhecido. Não aguento esperar e mando mensagem para o Z. Não há respostas e mostra que esta sem internet. Se passam meia hora, uma, duas. Respiro fundo levantando, a onde ele se enfiou?! Era só avisar que não daria para vim! Pago a taça de vinho que pedi e vou embora, bem frustada e preocupada. Respiro fundo para não surtar no meio da rua. Estamos bem Sally, estamos bem! Merda de ansiedade! Acelero os passos entrando em uma rua calma. Olho ao redor. Que esquisito... Geralmente tem vários casais por aquí.

Continuou andando, sabe quando você sente está sendo observado? Então. É isso que to sentindo em uma rua estranhamente vazia. Olho para trás enquanto ando, mas não há nada que não seja uma leve névoa da ruas londrina. Viro para frente, parando bruscamente com uma mulher que surgiu do nada. Ela tem uma máscara de coelho no rosto, dou alguns passos para trás, uma coisa estranha como se fosse um tipo de calda/tentáculos sai do braço esquerdo da mulher, só consigo olhar horrorizada e saio correndo. Minha corrida é interrompida por algo gosmento,escamoso agarrando minha perna. Caio no chão úmido tentando me agarrar em alguma coisa o que é inútil. Ela esta me puxando em sua direção, tento chutar aquele maldito tentáculos ou seja lá que porra é essa! Meu corpo para, quando estou aos pés dela tento chuta-la na perna, mas meu outro pé é segurado por ela e outro tentáculos aparecem. Posso ouvir o som de um riso baixo fino e macabro vindo dela, como um psicopata e seu alvo.

- ALGUÉM ME AJUDA!

Grito o que parece ser inútil já que não há ninguém ali. Gritei debatendo meu corpo quando ela sai me arrastando. Não sei o que esta acontecendo, não sei que coisa é essa, só estou implorando desesperadamente que alguém me ajude. Um tipo de círculo brilha no chão que abre em tons avermelhado e dourado. Ela rir arrastando-me na direção do buraco. O cheiro forte de enxofre faz minha cabeça girar, as lágrimas escorrem por minha face. Ouço um barulho estrondoso e o grito parecido com um de um animal. Não consigo ver nada, minha visão esta absurdamente embaçada. A única coisa que vejo antes de apagar é o deslumbre de alguém vindo em minha direção. Entrego-me a escuridão sem lutar.

Sr.Sandman EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora