Sally:
Coloco o miojo no prato e sento para comer, sopro a quantidade que peguei no garfo, mas não consigo levar ate a boca porque tem um par de olhos azuis seguindo cada movimento meu. Olho com indignação pra ele e seguro o garfo.
- Eu te ofereci e você disse que não queria, então porque diabos esta olhando pra mim com essa cara?
- Não entendo você só isso. Porque ta comendo algo instantâneo? Não deveria fazer um jantar ou algo mais saudável?
Ele diz com simplicidade. Reviro os olhos.
- Não tive tempo para pensar no que jantar, geralmente peço comida, nunca faço.
- Porque?
- Porque não quero. __Na verdade, a cozinha era meu lugar preferido, só que não é mais desde que a minha mãe se foi. Fazíamos muitas receitas juntas, riamos tanto... O tempo passa tão rápido, mas as lembranças é tão nítida que parece até que foi ontem.
- Humanos.
Noto o tom de sarcasmo dele, reviro os olhos mais uma vez enquanto abocanho o macarrão. Ele continua observando-me, que cara irritante! Termino a refeição o mais rápido possível, lavo os pratos e organizo tudo. Viro brutalmente em direção do sonho, faço gestos com a mão que segurava um pano de prato
- você não tem o que fazer não? Tipo. É o Deus do sonho, não deveria ta cuidando dos sonhos ou do Olimpo que vive.
Ele desencosta da parede com um leve sorriso nos lábios.
- Não vivo no Olimpo. __a cada palavra ele caminha em minha direção vagarosamente.__-Tenho meu reino, em um plano diferente da realidade de voces humanos. E não, não irei a lugar nenhum até Johanna voltar.
Seu corpo para em frente ao meu, perto demais. Ele pega o pano de prato da minha mão colocando sobre o balcão, seu olhar esta vidrado no meu. Engulo o seco, todos os deuses tem esse ar intimidador?
- sendo mais claro. Não tirarei meus olhos de você nenhum segundo sequer, cara dama.
Ele sussurrou cada palavras perto da minha face, nos segundos em que falava tudo que faço é ouvir sem esboçar nada, porque a maneira como olhava para mim é como um leitor ler um livro, decifrando-o. Está tentando Decifra-me? Ou só é coisa da minha cabeça?
- É ai que você diz algo, senhorita.
Afasto-me dele cortando contato visual.
- Espero que Johanna não demore. Vou dormir, tenho que trabalhar amanhã.
Saio andando, subo as escadas rapidamente e entro no meu quarto. Fecho a porta respirando fundo, ligo a luz, assusto-me com o Morpheus na minha frente.
- Merda! Quer me matar?
Coloco a mão no coração que só falta sair pela boca, ele não parece nada incomodado com isso, pelo contrário.
- Morpheus, não deveria entrar assim no quarto das pessoas!
Ele olha ao redor já afastado, seus dedos tocam um quadro escrivaninha. Uma foto minha com Sarah.
-Sua amiga?
- Minha melhor amiga. Sarah.__respondo sem animo, estou exausta e ele ta exigindo da minha paciência. Já basta o dia maluco que tive.
- Hum...irei sair por alguns minutos. Matthew ficará com você até lá.
- Matthew?
Pergunto confusa, ele aponta para um Corvo que entra pela janela do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Sandman EM REVISAO
FanficEla sonha com algo que não sabe o que é, não ouve a voz, não consegue toca-lo nem mesmo vê-lo. Apenas sente a respiração em seu pescoço com a sensação de está sendo tocada lentamente. Como se aquilo a chamasse toda vez que sonha, fazendo seu coração...