Sally:Abro os olhos assustada dando de cara com Z, sentado em uma cadeira do lado da cama de frente para mim. Ele ergue os olhos como um cachorro dizendo "me desculpe" pisco com força com a dor de cabeça que estou sentindo. Espera. Ontem. Lembro das coisas que aconteceram. Como eu estava la e agora estou aqui? Deitada. Tirei o lençol e procurando alguma marca, não vejo nada. Levantei rápido parando em frente ao espelho. Estou perfeitamente normal.
Z- Ta tudo bem?
Olho para ele e não digo nada, mas aposto que minha expressão de confusa o causou confusão também.
- Desde de que horas ta ai?
- Desde que você passou bêbada pela porta de madrugada.
- O quê?!
Olho sem acreditar no que disse. Eu lembro muito bem que tomei apenas uma taça de vinho! Uma! E no caminho aconteceu aquele troço estranho!
- É, Sally. Você chegou bêbada, te dei banho e coloquei pra dormir. Sabe quantas coisas poderiam ter te acontecido?!
Ele levanta com uma expressão séria e os braços grandes se cruzando em frente ao peito. Reviro os olhos sem acreditar no que estou escutando.
- não poderia ter acontecido nada se tivesse comprido seu compromisso comigo! E aliás eu não bebi! Foi só uma taça!
Ele rir ironicamente,ia dizer para ele. Mas isso é loucura! Como iria dizer que foi atacada por uma criatura baixada? Tipo, fala sério. É bem aceitável que eu enchi a cara do que dizer que, dizer que um ser com braços de tentáculos me arrastou pelo chão. É fácil admitir que delirei com tudo.
- Fiquei sem bateria ontem! Aconteceu um imprevisto e tive que sair.
- ah, claro. —Encaro ele com seriedade. - Porque eu devo satisfação a você? Até porque eu sinto que me esconde algo. A todo momento Z, parece que quer me dizer alguma coisa e não diz! Ontem me deixou lá plantada e agora ta questionando isso?!
A expressão em seu rosto fica suave, seus olhos seguem os gestos que faço com as mãos enquanto demonstro minha indignação.
- Me diz algo Z... —Tento compreender, esperando que diga algo, o que não acontece em nenhum dos 3 segundos que fica encarando meus olhos. Levanto a mão apontando a mão em direção a porta.- Saia, daqui.
Ele move os lábios, mas nada sai dali.
– Se não tem confiança, não tem nada. Não pense que irei me sentir insuficiente por isso, até porque não sou eu que estou escondendo as coisas aqui.
Z, me olha travando o maxilar e sai batendo a porta com força. Fecho os olhos, a água trilha minhas bochechas deixando meus olhos escorrerem lágrimas de decepção. O que é tão importante assim que ele não possa dizer sequer uma palavra? ele sempre me dava respostas rasas sobre a família. É sempre "não nos falamos muito" "somos bem competitivos" "protegemos um ao outro até quando nos odiamos." Não me fala sobre os pais. Parece até que sou algo oculto, algo que não seja necessário ser mostrado. Ele sabe tanto sobre mim e não sei quase nada sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Sandman EM REVISAO
FanfictionEla sonha com algo que não sabe o que é, não ouve a voz, não consegue toca-lo nem mesmo vê-lo. Apenas sente a respiração em seu pescoço com a sensação de está sendo tocada lentamente. Como se aquilo a chamasse toda vez que sonha, fazendo seu coração...