Capítulo 22

318 42 22
                                    

Sally

Quando entrei na mansão, Kira mostrou os cômodos e onde ficaria. Nao era muito diferente do castelo ao menos não tinha o ar melancólico. Nao vi o Frederic depois de entrar. Deitei na cama como vestes secas de um pijama de seda parecido com um vestido ate o joelho, havia muita coisa a ser explicada. Porem ele preferiu que esclarecesse tudo pela manha. Descanso deitada na enorme cama macia, mas não era o bastante para aquietar meus pensamentos. Quando dei por mim ja não estava mais na cama, e sim em umm lugar escuro vazio e frio. Ouço vozes dizendo ''Esta indo de acordo com o plano'' ''o sonhar sera nosso'' ''pena que voce exagerou com a garota ,precisavamos dela para da um fim nele.'' ''ainda vamos usa-la, não agora mas voce sabe.'' ''lembre-se ela não sabe sobre a mae e o que foi feito quando nasceu'' ''que ironia do destino'' ''Avise Kate sobre a prisão dos perpétuos.''

Escuto tudo sem entender quem estava falando, quem são eles? a garota sou eu? o que minha mae tem haver com isso...Parece que o Morpheus, esta com problemas. Um som distante ecoa ''Sally!'' olho ao redor. ''Sally!!!'' desperto vendo os objetos do quarto flutuando e Frederic segurando meus ombros, acho que me sacodia. Meus olhar é confuso porque sinto que eu estou fazendo os objetos flutuarem.

- Como esta fazendo isso, Sally? _Levanto da cama, cada parte do meu corpo formiga e vibra. É um sentimento interno, sei que estou fazendo isso mas não sei como. Olho para ele que seguia-me com os olhos.

- não faço ideia. Porem é a mesma sensação da vez que fui atacada por coríntios. _Ele vem ate mim como se soubesse de algo.

- As bruxas. Elas me encontram no mundo humano, disseram que um perpetuo corria perigo. Que eu precisava encontrar a garota com grandes dons e ajuda-la com o treinamento...ou o equilibro seria quebrado.

- Entao é isso...voce me encontrou. Agora sei porque esta me ajudando.

Não estou acreditando, como foi que meu mundo virou assim de cabeça para baixo? antes demônios, agora poderes? isso me faz repensar a vida inteira. Tudo sobre mim. Eu não sei quem sou.

-Sally! _Os olhos surpresos castanhos dele estão voltados para meus braços, arregalo os olhos. Minhas veias brilha, parecem raízes de arvores por dentro do braço iluminado por uma cor dourada. Mexo os dedos um pó dourado sai movendo-se com forme meus movimentos das mãos. O po espalha-se no ar como se fosse raízes seguindo por todos os lugares em direções distintas.

- Seus olhos...

Encaro o espelho, minhas ires também estão levemente com brilho dourado. Ouço risos alegres vindo de todas as partes, sinto como se fosse abraçada, aquecida e amada. Isso tudo ao mesmo tem e sem nem nenhuma explicação.

Fecho os olhos, e como se fosse uma ventania forte que vai se acalmando aquele pó vai voltando para meus dedos desaparecendo entre minhas veias ate sumir o brilho completamente. Vejo que tudo esta no deviduo lugar, Frederic esta estático. Abro a boca e ao invés de surtar, sorrio. Estou feliz...mas porque?

- Nao sei o que foi isso ou como fez. _Ele parece atordoado._ - so sei que me levou ate uma lembrança feliz, Sally. Uma lembrança que não vejo a muito tempo...

-Eu fiz voce se lembrar de algo bom? _Ja tenho uma informação sobre esse poder._- De repente ouvi mutas vozes, rindo e felizes. Algo encheu meu peito com ternura...a sensação era de querer ficar ali para sempre...

Sussurro, a porta do quarto abre brutalmente e Kira entra apontando uma flecha. Ela abaixa confusa.

-Uma poeira estranha entrou no meu quarto e dai vi uma coisa da qual mexe comigo, achei que ficaria presa naquela lembrança e vim correndo ve se não estavam em perigo.

Sr.Sandman EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora