Lembranças parte 4...

20 1 0
                                    


Nada mais fazia sentido em sua cabeça. Seus sentidos pareciam estar danificados. John estava deitado em uma cama de casal circular; em um motel barato de viagem. Estava de terno, contudo sem o palito. Com a camiseta desabotoada até a metade. Oliver estava no banheiro. O caçula da família observou o quarto. Imaginou quantos casais deveriam ter passado por ali. Quantas pessoas diferentes, culturas diferentes, raças diferentes...

Oliver adentrou no quarto; apenas de toalha. O cabelo totalmente molhado. Ele sorriu e aproximou-se. Apoiou-se por cima do corpo de John e o beijou.

-Quanto tempo e agora você esta aqui - ele parou e deitou ao lado.

-Você sabe que não estou pronto pra isso - diz John.

-Estamos sozinhos - tenta Oliver.

-Não é isso, é só que... Não consigo. Só consigo pensar que isto é errado.

-Sim, isto é errado. De acordo com Deus sim. Ele não merece estar onde está. Proíbe o amor. Isto é amor, não? O porquê da regra do marido e mulher? Por que não homem e homem, mulher e mulher? Somos a Sua imagem, não? - sua indagação sobre o assunto chegou ao seu companheiro.

-Talvez haja um motivo. Um argumento, ou sei lá.

-Conhece um? - pergunta-o.

-Não, mas...

Oliver aproxima e desliza sua mão por dentro da camisa de John.

-Você merece isso. Deixe acontecer. Deixe-me tentar.

-Oliver... - ele pensou em todas as respostas que poderia dar, e então decidiu. Ele iria tentar - por favor.

Seu parceiro sorri e apóia seu corpo contra o dele. Desliza sua mão mais a baixo e deixa seus corpos juntos sem nenhuma fresta.

-Não vai se arrepender - ele sussurra no ouvido de John - eu te amo.

O relógio de bolsoOnde histórias criam vida. Descubra agora