Lembranças parte 2...

60 4 0
                                    

    Empurrara as portas e cumprimentara os outros. Homens com túnicas brancas, rostos pintados de branco e sandálias negras.

    Estavam todos ao redor do altar. Havia um circulo feito a tinta, no centro do circulo encontrava-se um pentagrama. Tocou-se um som instrumental melancólico.

     Oliver aproximara-se.

     -John! - ele abraçou o novato - que bom que veio.

     -O que terá aqui hoje? - perguntara John.

     Oliver puxou John para um canto escuro, longe o bastante para ninguém ouvir.

     -Um ritual. Amaldiçoamento, punição...

     -Irão amaldiçoar alguém?

     Oliver sorri e aproxima seu rosto do de John.

     -O que você acha? - ele joga os braços nos ombros de John e o beija.

      Os dois param para respirar e Oliver sorri.

      -Esperei muito tempo por alguém que me entendesse - ele tocou o nariz de John - e finalmente você chegou.

      -E sempre estarei agora, sempre.

   O som parou e tudo silenciou. Começou-se com ruídos e mais para frente batida estrondosas. Os que ali estavam presentes começaram a conjurar palavras em línguas estranhas.

      Eles silenciaram e um homem, maior que qualquer outro, vestido com uma túnica negra andou ate o altar. Ele retirou uma lamina de dentro da túnica. Ele ergueu um animal e passou em um movimento rápido a lamina em seu pescoço; despejou o sangue em um cálice.

    -In nomine diaboli, qui est dux in terra Rex mundi iubeo potentia inferni tenebris copias ad me reprehendo! - sua voz ecoava mesmo o ambiente não sendo capaz de transmitir eco - Et portae inferi aperta prodeunt mihique ut frater et amicus ab abysso. De quo loquimur, fac venias. Quod nomen accepit partem mei. Cuius possum, justum, et maledicam corrrupto. Per deos omnia quae mandavi tibi ut loquaris ad inferos fient. Egredere manifestando nomen responde voluntatum. Magister Scientiarum damnant, super nos. Princeps immensa infinitum: & spiritum est fortitudo, et nos in vobis. Satanas nobiscum Amen! - todos os homens gritaram amém - Et cum spiritu tuo, Amen! Et cum spiritu tuo, Amen!

      Ouve um baralho ensurdecedor e um som extremamente agudo. As paredes pareciam que iam ruir

      -O que ele esta dizendo?! - pergunta John para Oliver.

      -Invocando - responde seu companheiro.

      -Invocando quem?

      -O próprio Lúcifer - A seita explodiu em chamas negras e logo em seguida; tudo apagou.

O relógio de bolsoOnde histórias criam vida. Descubra agora