Lembranças parte 3...

69 5 7
                                    

-O mundo que se encontrava perdido em falsas promessas, hoje conhecerá aquele que os liderará para um bem maior. Aquele que criará uma oposição, aquele que tomará o trono daquele que não o merece. Um novo Deus esta por vir, um Deus melhor para todas as partes. Aquele que mudará a ordem das coisas. O bem vai voltar de onde nunca deveria ter saído, e o mal finalmente será vencido - nenhum ruído.

O grande homem que acabara de dizer as palavras caí ao chão em súbito e impede que seus servos o ajudem com movimentos de suas mãos. Ele cai de quatro e direciona a sua cabeça a John. Seus olhos ardem em um vermelho sangue.

John sentiu seu sangue congelar. O corpo do homem começou a se contorcer ao chão junto a gritos agonizantes e de repente tudo silencia. O grande relógio na parede taqueia mais alto e sombras bruxuleantes tomam conta das paredes. Em uma rajada de vento cortante todas as velas se apagam e o ambiente se escurece por completo.

O relógio silencia. E em um segundo tudo clareia e John é jogado para traz. O homem se encontrava a sua frente com o corpo flexionado em uma forma sobre-humana. Seus olhos explodiam em chamas. John levantou-se e sentiu o corpo queimar-se em uma explosão, ao abrir os olhos novamente; estava de pé olhando o homem dizer às palavras que dissera algum tempo atrás, como se nada houvesse acontecido. Em um relance John pensou ter visto o homem encará-lo como fizera antes, mas ao contrario do que havia acontecido, o homem voltou a pronunciar suas palavras sem qualquer interrupção. Isso só pode ser um pesadelo, pensou.

-Não tenha tanta certeza disso.

O relógio de bolsoOnde histórias criam vida. Descubra agora