Afirmação do Desejo: frase de abertura
Estou em processo de atrair tudo aquilo que preciso fazer, saber ou ter para atrair o meu desejo ideal.
Afirmação do Desejo: conteúdo
Use as afirmações de sua lista de Clareza, combinando-as com as frases seguintes: Adoro saber que o meu ........... ideal ........................................ Adoro como me sinto quando .................................................
Decidi ....................................................................................... Cada vez mais ........................................................................... Fico entusiasmado só de pensar que ........................................ Adoro a ideia de ........................................................................ Adoro me ver ............................................................................
Exemplos:
Adoro saber que o meu companheiro ideal mora na mesma cidade que eu. Adoro como me sinto quando faço um depósito bancário para minha própria empresa.
Fico entusiasmado só de pensar que vou viajar com meu companheiro ideal. Adoro a ideia de ter uma clientela sólida.
Adoro me ver fazendo escolhas alimentares saudáveis.
As frases anteriores permitem que você fale sobre o seu desejo sabendo que tudo isso é verdade para você. Você REALMENTE adora saber de tal coisa, ou adora a ideia de outra, ou adora se ver de tal jeito etc. etc. Assim, você está emitindo uma vibração positiva com relação ao seu desejo e incluindo essa vibração em seu Campo Vibracional. É importante usar a palavra ideal nessas frases.
As referências a um companheiro ideal, a uma saúde ideal ou a uma carreira ideal permitem que você fale disso agora, e, com isso, você pode incluí-los em sua vibraça atual. Lembre-se de que o objetivo da afirmação do desejo é ajudá-lo a incluir o seu novo desejo em seu Campo vibracional.
Perceba a diferença de vibração entre:
Adoro saber que o meu relacionamento ideal está crescendo e se desenvolvendo
e
Meus relacionamentos estão crescendo se desenvolvendo.
Na primeira afirmação, você está dizendo que o seu relacionamento ideal está crescendo e se desenvolvendo e isso se aplica tanto ao cado de você estar vivendo uma relação ou não. Sua vibração é positiva. Mais uma vez, você não esta afirmando que tem um relacionamento ideal nesse momento, mas sim dizendo que sabe claramente que deseja os atributos que constituem o seu relacionamento ideal.
A segunda afirmação declara que seus relacionamentos já estão crescendo se desenvolvendo. Se não for verdade para você, surgirão duvidas e estas geram uma vibração negativa.
Afirmação do desejo: Frase de encerramento
A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que o meu desejo se realize.
Exemplos de afirmações do desejo completo
Antes de escrever a sua propria afirmaçao do desjeo, vejamos os exemplos de Janice e Greg. Lembre-se de que o primeiro passo de ambos foi construir uma lista de Oposições (coisas de que eles não gostam) que os ajudou a ter clareza quanto aos seus desejos. Vamos ver as listas de Janice e Greg no exercício para obter clareza através da Oposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática.
RandomA Lei da Atração: O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática explica como podemos utilizar a lei da atração sempre a nosso favor e traz exercícios simples e dicas úteis que nos ajudam a integrar seus princípios à nossa vida cotidiana para atrai...