Relacionamentos e a sua vibração

59 0 0
                                    

Já reparou que, às vezes, quando conhece alguém, em segundos você já está dizendo consigo mesmo "Não gosto da energia dessa pessoa"? Outras vezes, conhece alguém e sente que vocês vão se entender muito bem pois, em segundos, você se pega dizendo "Decididamente gosto da energia dessa pessoa". Esse tipo de experiência mostra que você já esteve captando a energia ou as vibrações dos outros.

Se tivéssemos de medir a sua vibração numa escala de 1 a 100, 100 representando a vibração mais alta, e 1, a mais baixa, onde você a situaria? Imagine o painel de um rádio indo da estação "0" à estação "100". Todas as estações entre 0 e 50 têm programação negativa e todas as que ficam entre 50 e 100 têm programação positiva.

Suas vibrações são como as das frequências do rádio. Quando você está se sentindo realmente bem e tudo está funcionando, as coisas acontecem com facilidade e todos em sua vida são positivos. Poderíamos dizer que a sua vibração está tão elevada quanto a estação 98.5 no painel do rádio.

Como saber quando você está no nível 98.5? Você pode saber disso pelo modo como está se sentindo. Por esse diagrama  e pelo modo como se sente, você pode saber quando a sua vibração está alta, o que significa que há muito pouca ou nenhuma vibração negativa ao seu redor. Quando há pouca ou nenhuma vibração negativa ao seu redor, você consegue as coisas muito mais rapidamente. Começa a atrair relacionamentos que tenham uma vibração semelhante. Alguns de vocês podem também notar que, quando estão movendo o botão do rádio (aumentando sua vibração), começam a atrair, em todas as áreas da sua vida, pessoas que pensam como você e que têm o mesmo tipo de vibração.

Por outro lado, muitos de vocês também podem estar familiarizados com a frase "Negatividade gera negatividade". Muitos de nós temos, em nossa vida, pessoas que não estão na estação 98.5 no mesmo momento que nós. Lembre-se de alguma época de sua vida em que sua vibração estivesse alta. Você vem tendo boas experiências, uma atrás da outra, e adora tudo que acontece em sua vida. 

De repente, o telefone toca. Você olha para o identificador de chamadas e vê que é alguém cuja vibração é muito mais baixa do que a sua. Na verdade, a simples visão desse nome já faz baixar a sua própria vibração. Vamos chamar essa pessoa de "Maria Negativa".

O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática.Onde histórias criam vida. Descubra agora