Ferramenta 3: Aprecie e seja grato
Apreciação e gratidão vão ajudá-lo a emitir fortes vibrações positivas.Quando está apreciando algo, você está emitindo um sentimento e uma vibração de pura alegria. Pense numa vez em que você tenha expressado sua gratidão a alguém. Os sentimentos que experimentou foram positivos.
Fazer um diário de apreciação e gratidão é uma ferramenta diária eficaz para manter uma vibração positiva. Quando reserva, propositadamente, um tempo para apreciar cada dia, você está emitindo intencionalmente fortes vibrações positivas e incluindo essas vibrações em seu Campo Vibracional.
Você pode reservar algum tempo para apreciar qualquer coisa. O que importa é o sentimento relacionado à sua apreciação.
Janice, cujo desejo é encontrar o relacionamento ideal, mantém um diário de apreciação. Isso permite que ela reflita sobre as relações de que gosta em sua vida. Eis aqui uns poucos exemplos das declarações de apreciação de Janice:
- Estou grata por ter ido passear com meus novos amigos neste fim de semana.
- Adorei estar com amigos íntimos hoje, no almoço.
- Apreciei ver os meus amigos me dando atenção.
- Adoro ter muitos amigos.
Enquanto pensa nas coisas que aprecia e escreve essas declarações diariamente, Janice está emitindo uma vibração positiva. Simultaneamente, a Lei da Atração está trabalhando para lhe trazer mais daquilo que ela está irradiando em termos "vibracionais".
Reflita por um instante...
Reserve algum tempo para apreciar o que quer que seja.O que importa é o sentimento relacionado à sua apreciação.Apreciação e gratidão ajudam você a emitir fortes vibrações positivas.
Ferramenta 4: Use a expressão "Estou emprocesso..."
Às vezes, é difícil acreditar que você vai obter o que deseja. Isso é especialmente verdadeiro quando sua concentração está voltada para o fato de você não ter atingido a sua meta. Ao concentrar o pensamento naquilo que não tem, você está emitindo vibrações negativas. Então, em vez disso, sinta alívio dizendo "Estou em processo...".
Dizer que você não tem alguma coisa é uma outra maneira de concentrar o pensamento na falta e gerar uma vibração negativa. Quando se pegar dizendo que ainda não tem alguma coisa, pare e substitua essa ideia pela frase "Estou em processo para atrair...".
Algumas pessoas podem perguntar: "Então quer dizer que não estamos sempre em processo?" A resposta é: Estão sim. Vocês estão sempre em processo para. A Lei da Atração está constantemente se expandindo e orquestrando eventos e circunstâncias para responder à sua vibração e lhe dar mais da mesma coisa. Quando você atrai o que quer que estivesse desejando, uma vez que a realização se manifeste, você vai gerar um novo desejo e vai estar novamente em processo para.
No exato momento em que pensar sobre um novo desejo, falar dele, escrevera seu respeito, inscrevê-lo em seu calendário ou anotá-lo num lembrete colado à geladeira, você estará iniciando o processo para, pois, em todos esses casos,estará dedicando atenção, energia e concentração ao seu novo desejo. Assim sendo, é verdade... você está em processo para!
Eis aqui alguns exemplos de como aplicar essa ferramenta:
Antes: Ainda não atraí meu companheiro ideal.
Depois: Estou em processo para atrair meu companheiro ideal.
Antes: Ainda estou esperando pelo emprego ideal.
Depois: Estou em processo para obter meu emprego ideal.
Antes: Ainda não atingi a minha meta de peso.
Depois: Estou em processo para ter um corpo mais esbelto que me agrade.
Lembre-se de utilizar essa expressão sempre que o seu pensamento estiver concentrado na dúvida, em não ter atingido as suas metas ou obtido a realização dos seus desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática.
RandomA Lei da Atração: O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática explica como podemos utilizar a lei da atração sempre a nosso favor e traz exercícios simples e dicas úteis que nos ajudam a integrar seus princípios à nossa vida cotidiana para atrai...