Terceiro passo é tudo uma questão de voce permitir. (Receba)

141 3 0
                                    

É TUDO UMA QUESTÃO DE PERMITIR

Talvez alguns de vocês estejam dizendo: "Já tive desejos no passado, fiqueientusiasmado com isso e nada aconteceu." Lembre-se de que a AtraçãoConsciente é um processo de três passos.Você identificou o seu desejo e dedicou atenção a ele. O Terceiro Passo noprocesso da Atração Consciente é "Permitir". Vamos ver de que se trata.

 Permitir é simplesmente a ausência de vibrações negativas, e a dúvida é umavibração negativa. Permitir é o mais importante dos três passos do processo daAtração Consciente. Um de meus clientes, Danny, me perguntou por que ele nãoatraía seus desejos. Tinha feito uma longa lista de Clareza para seus clientesideais e também uma Afirmação do Desejo impressionante, que parecia ótima.Então por que ele não atraía seus desejos? 

O processo não funcionava para Danny porque não bastava que eleidentificasse o seu desejo e realmente o desejasse. Ele precisava ainda eliminarqualquer dúvida que rondasse sua crença de que efetivamente o atrairia. Esseprocesso de eliminação das dúvidas é chamado Permitir.

Você já deve ter ouvido a expressão "Deixe as coisas acontecerem". Dizerisso a si mesmo não vai ajudá-lo a Permitir. Se você duvida de que pode ter algo,está emitindo uma vibração negativa. Essa vibração negativa está diluindo ouanulando a vibração positiva de seu desejo. Em outras palavras, desejarfortemente (vibração positiva) e duvidar fortemente (vibração negativa) anulam-se mutuamente. Portanto, Permitir só acontece na ausência da dúvida.

Você sabe que está Permitindo algo quando se ouve dizer coisas como: 

— Ah, que alívio!

 — Sabe, talvez eu possa ter isso. 

— Agora isso parece possível. 

Em todas as três expressões citadas acima, o que está efetivamente sendodescrito é o sentimento que você experimenta quando a vibração negativa éeliminada. 

 maioria das pessoas diz que Permitir é o mais difícil dos passos da fórmulada Lei da Atração. Na verdade, este não é o passo mais difícil, é apenas o menoscompreendido. A maioria das pessoas não entende como pode Permitir e ficafrustrada quando ouve alguém dizer "Deixe as coisas acontecerem". 

Neste capítulo, vou lhe dar umas ferramentas que vão ajudá-lo a Permitir.

Reflita por um instante...

Permitir é a ausência de vibraçõesnegativas (dúvidas)


O Jogo do permitir 

Para ajudá-lo a compreender a importância do Permitir, aqui está um modeloilustrado por meio de um simples jogo de criança.

Uma certa quantidade de bolinhas está apoiada em varetas entrecruzadasdentro de um cilindro transparente. As varetas representam a resistência/dúvida;as bolas de gude representam o desejo; as bolas que caem representam amanifestação (o Permitir).Durante o jogo, as varetas são removidas permitindo que algumas bolinhascaiam na base do cilindro. 

A única maneira de as bolinhas caírem é aretirada das varetas. Da mesma forma, desejar fortemente alguma coisa nãobasta: só quando a sua resistência é removida, o seu desejo se manifesta. 

Quantomais depressa a sua resistência/dúvida for removida, mais depressa o seu desejopoderá se realizar.Em outras palavras, a rapidez com que a Lei da Atração manifesta o seudesejo é diretamente proporcional à sua capacidade de Permitir. 

Eis aqui duas perguntas para você refletir: 

- Desejar fortemente faz com que o seu desejo se manifeste mais depressa?—

 Você precisa eliminar todas as suas dúvidas para o seu desejo semanifestar?


Reflita por um instante... 

A rapidez com que a Lei daAtração manifesta o seu desejo édiretamente proporcional à suacapacidade de Permitir


Se você deseja fortemente e duvida fortemente, o seu desejo vai se realizarbem lentamente, se é que vai. A rapidez com que você vai ganhar na loteria (oseu desejo) é determinada pelas dúvidas que você tem ou não. Você temdúvidas?

O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática.Onde histórias criam vida. Descubra agora