Ferramenta 7: Peça informação
Muitas vezes, quando definimos nossos desejos e ficamos entusiasmados com a ideia de atraí-los, as dúvidas que podemos ter impedem que a Lei da Atração os traga para nós. Se o seu desejo é conseguir uma sólida clientela, por exemplo, você pode duvidar que isso seja possível. Entretanto, você poderia desejar atrair informações que o ajudariam a atingir sua meta. Tente fazer isso. Se você se sentir mais esperançoso depois de pedir essas informações, então assuas dúvidas vão se reduzir, o que permite que a Lei da Atração lhe proporcione os seus desejos mais rapidamente.
Exemplo: Gostaria de atrair mais informações sobre por onde começar com relação ao meu novo desejo.
- Gostaria de começar a atrair informações sobre o meu desejo de dar o pontapé inicial.
- Gostaria que a Lei da Atração me trouxesse mais informações criativas sobre como fazer o meu desejo se realizar.
- Gostaria de atrair mais informações e ideias sobre outras formas de gerar negócios.
- Gostaria de ter informações sobre onde estabelecer contatos para abrir meu novo negócio.
Temos menos resistência em aceitar informação e, como resultado, a informação vem bem depressa, pois não há vibrações negativas impedindo-a devir.
Uma das melhores técnicas para analisar algo é a que usei com a situação financeira de Greg. Mesmo depois de completar o processo dos Três Passos, ele ainda duvidava de que poderia obter o que desejava.
Pedi a Greg que simplesmente tomasse a iniciativa, ou seja, que pedisse e aceitasse qualquer informação relacionada ao seu desejo de ganhar mais dinheiro. Ele ficou imediatamente entusiasmado e disse: "Ah! isso é um ótimo começo! Posso conseguir informações sobre o que preciso fazer para atrair mais dinheiro. Era exatamente o que eu estava precisando. ISSO é uma coisa que posso fazer!"
Ferramenta 8: Faça sua própria Caixa de Atração
A Caixa de Atração é usada para colecionar coisas que representem o seu desejo: coisas que você recortou de revistas ou de jornais, folhetos de viagens que gostaria de fazer, ou até mesmo cartões de visita de pessoas com quem gostaria de trabalhar.
Sua Caixa de Atração pode ser qualquer tipo de recipiente, simples como uma caixa de sapatos ou elaborado como um baú do tesouro.
Cada vez que puser alguma coisa na sua Caixa de Atração, o que você está efetivamente fazendo, no plano "vibracional", é proporcionar esperança, e a esperança é uma vibração positiva. Em vez de jogar fora catálogos e panfletos,dizendo coisas como "Não tenho dinheiro para isso" ou "Nunca vou poder ter um desses", você vai estar permitindo. Isso porque não cabe a você descobrir como ou quando o seu desejo vai se realizar. Apenas guarde-o na sua Caixa de Atração e deixe o resto por conta da Lei da Atração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática.
RandomA Lei da Atração: O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática explica como podemos utilizar a lei da atração sempre a nosso favor e traz exercícios simples e dicas úteis que nos ajudam a integrar seus princípios à nossa vida cotidiana para atrai...