MUITAS PESSOAS ficam intrigadas com o fato de estarem sempre atraindo o mesmo tipo de coisas. Elas têm absoluta certeza de que não estão emitindo nada negativo, e, mesmo assim, em certas áreas bem específicas de suas vidas, as experiências negativas continuam a se manifestar. Isso acontece porque essas pessoas estão enviando vibrações negativas inconscientes, simplesmente pela observação daquilo que lhes acontece com tanta frequência.
Por exemplo: ao abrir sua carteira e constatar que ela está vazia, isto é, com a simples observação de que não há dinheiro ali, você está emitindo uma vibração de falta, de medo ou alguma outra vibração negativa semelhante. Não está fazendo isso de propósito e deve lembrar que a Lei da Atração está simplesmente respondendo à sua vibração e lhe dando mais da mesma coisa. Ela não sabe que atitude está fazendo com que você gere essa vibração negativa. Você pode estar se lembrando, fingindo, sonhando acordado, ou, neste caso, apenas observando.
Simplesmente ao notar o que tem recebido em diferentes áreas de sua vida (financeira, profissional, pessoal), suas observações geram um sentimento
(vibração) que tanto pode ser positivo quanto negativo.
OBSERVAR EMITE VIBRAÇÕES
Mesmo que você não tenha consciência disso, está perpetuando o Ciclo de Observação. A Lei da Atração responderá à sua vibração, seja ela positiva ou negativa, dando-lhe mais do objeto de sua vibração.
É importante entender que a Lei da Atração já existe em sua vida, quer você a compreenda ou não, quer goste dela ou não, quer acredite nela ou não. Use isso como um guia. Se gosta do que está observando, celebre esse elemento e, em sua celebração, vai recebê-lo em maior quantidade. Se não gosta do que está tendo, então é hora de tirar proveito da Lei da Atração de uma forma mais consciente, pois só assim você vai parar de atrair o que não quer e começar a atrair o que deseja. Em outras palavras: é hora de você conhecer profundamente a Atração Consciente.
Reflita por um instante...
Quer a sua vibração seja positiva, quer seja negativa, a Lei da Atração vai lhe dar mais dessa mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática.
AcakA Lei da Atração: O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática explica como podemos utilizar a lei da atração sempre a nosso favor e traz exercícios simples e dicas úteis que nos ajudam a integrar seus princípios à nossa vida cotidiana para atrai...