Ferramenta 1: Registre as evidências de sua abundância
Mantenha um registro diário de todas as fontes que estão lhe proporcionando abundância. Isso vai ajudá-lo de forma significativa a perceber a abundância em sua vida. Manter esse registro diário lhe mostra a evidência concreta (prova) de que a abundância existe EFETIVAMENTE e JÁ está presente em sua vida. Celebre isso! Quando você perceber a abundância, celebre essa evidência em sua vida — e, ao celebrar, saiba que está emitindo a vibração positiva da abundância. Lembre-se de que a todo instante, inclusive neste exato momento, a Lei da Atração está respondendo à vibração que você emite e lhe dando mais dessa mesma coisa. Manter esse registro vai encorajá-lo a dedicar mais tempo à celebração de sua abundância, incluindo essa vibração com mais frequência em seu Campo Vibracional. Eis um exemplo de anotação que pode ser feita no seu registro diário de abundância.
Eu vivo com abundância. Hoje atraí abundância quando: - Um amigo pagou o meu almoço.
- Durante o almoço, recebi meia hora de consultoria grátis.
- Tive transporte grátis de ida e volta para o aeroporto.
- Recebi um cheque de um cliente.
- Recebi um e-mail de agradecimento.
- Consegui um desconto nos meus óculos novos.
Mantenha o seu próprio registro diário. Faça esse exercício durante os próximos sete dias e vai se ver dizendo: "Quanta abundância! Atraí evidências de abundância todos os dias dessa semana." Ou: "Quanta abundância! Atraí uma fortuna em consultoria gratuita nos últimos sete dias." O ideal seria que você continuasse a fazer isso mesmo depois dos sete dias.
Emita de forma mais consciente a vibração de abundância e a Lei da Atração lhe dará mais da mesma coisa.
Ferramenta 2: Sempre diga sim ao dinheiro
Muitas pessoas têm dificuldade em dizer sim quando alguém se oferece para pagar o seu almoço, lhe comprar um presente ou tenta simplesmente lhe dar dinheiro. Nessas circunstâncias, muita gente diz: "Não, tudo bem. Não precisa fazer isso." Ou: "Ah, não. Eu mesmo pago. Você não tem nada que pagar o meu almoço." Ou ainda: "Ah, não. Eu não poderia aceitar!" Você é assim, ou algum conhecido seu é assim?
Em todas essas frases você pode perceber a resistência em aceitar dinheiro. O novo você, porém, vai aprender a dizer: "Obrigado. Seria ótimo" e vai começar a se sentir bem fazendo isso. No início, talvez você se sinta constrangido, mas se continuar a dizer sim, isso vai ficar mais fácil com o tempo e você vai perceber a sua resistência desaparecendo. Essa atitude vai ampliar cada vez mais a sua capacidade de Permitir mais dinheiro. Comece a dizer sim ao dinheiro hoje mesmo!
Ferramenta 3: Segure esse cheque
Quer aumentar a sua vibração em termos de ganhar mais dinheiro? Então, segure os cheques que você receber por mais algum tempo.
Em vez de descontar um cheque no dia em que você o recebe, guarde-o, pois, se olhar para ele por um dia ou mais, você vai gerar mais valor "vibracional". Cada vez que você vir esse cheque vai sentir um pouco de entusiasmo, e esse sentimento vai ser transmitido à Lei da Atração. Lembre-se de que, cada vez que sentir esse entusiasmo, você estará incluindo a vibração correspondente em seu Campo Vibracional. Quando perceber que alguma coisa relativa a dinheiro o deixa entusiasmado, faça essa coisa repetidamente. A Lei da Atração está sempre respondendo.
Encerrando este tópico: Viver com abundância e atrair mais dinheiro
Aqui está um resumo dos temas tratados neste capítulo:
- A abundância é um sentimento.
- Inclua conscientemente o sentimento da abundância em sua vibração atual.
- Tome consciência das diferentes fontes de abundância.
- Registrar as evidências da abundância aumenta a sua atenção com relação à vibração da abundância.
- Cabe a você incluir a vibração da abundância o mais frequentemente possível em seu Campo Vibracional.
- Celebre o momento em que notar que está atraindo algo abundante.
E não se esqueça das três ferramentas que ajudam você a atrair abundância de forma mais consciente:
- Registre as evidências de sua abundância.
- Sempre diga sim ao dinheiro.
- Segure esse cheque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática.
عشوائيA Lei da Atração: O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática explica como podemos utilizar a lei da atração sempre a nosso favor e traz exercícios simples e dicas úteis que nos ajudam a integrar seus princípios à nossa vida cotidiana para atrai...