Ferramentas 5 e 6

73 0 0
                                    

Ferramenta 5: Use a expressão ''Decidi...'' 

Outra maneira de reformular suas frases, para que elas emitam uma vibração positiva, é utilizar a expressão "Decidi". Você já reparou que, na maioria dos casos, ao dizer "Decidi" você cria uma forte emoção positiva? "Decidi que vou ter isso" ou "Decidi que vou fazer aquilo". A maior parte das pessoas raramente usa a palavra decidir, embora seja uma excelente forma de tirar o seu pensamento da ideia de falta e levá-lo de volta ao seu desejo.

- Decidi que vou ter mais dinheiro na vida

- Decidi que vou trabalhar três dias por semana. 

- Decidi que vou viver um relacionamento feliz e saudável. 

- Decidi que vou abrir o meu próprio negócio. 

- Decidi que vou atrair meu emprego ideal.

Você deve ter notado que, quando vivencia a Oposição, alguém pode declarar alto e bom som: "Já chega! Decidi que, de agora em diante, as coisas vão ser desse jeito!" Decidir é efetivamente tomar uma decisão e, com essa decisão,você emite a vibração daquilo que quer atrair.Decida com mais frequência. Você vai experimentar instantaneamente a sensação de alívio gerada pelas emoções positivas que vêm de cada ato de decidir.

Decida com mais frequência. Você vai experimentar instantaneamente a sensação de alívio gerada pelas emoções positivas que vêm de cada ato de decidir.

Ferramenta 6: Use a expressão "Muita coisa pode acontecer..."

Atendi um indivíduo chamado Jason, que estava utilizando a Lei da Atração para atrair seu cliente ideal. Em suas palavras, eu podia perceber que ele estava tentando determinar de onde viria o seu próximo comprador. Ele dizia coisas como "Parece que passei a vida toda esperando. Quando será que isso vai acontecer?". Embora Jason houvesse completado todo o processo dos Três Passos, parte dele ainda duvidava. As afirmações que fazia sobre o seu próximo cliente tinham uma vibração negativa de falta (dúvida).

Jason despendia muita energia tentando imaginar por que não estava conseguindo o que queria e só reparava que não estava atingindo as suas metas.Como Jason, você provavelmente gasta muito tempo reparando que não atingiu as suas próprias metas.

Aqui estão algumas perguntas que fiz a Jason, para ajudá-lo a passar desse lugar dos objetivos não alcançados para um outro, o das possibilidades.

- Muita coisa pode acontecer nos próximos dias? 

- Muita coisa pode acontecer na próxima semana?

- Muita coisa pode acontecer nos próximos trinta dias?

A todas essas perguntas, Jason respondia que sim, entusiasticamente. No momento em que lembrei a ele a frase "Muita coisa pode acontecer", pude perceber o seu alívio. Essa experiência também o ajudou a lembrar-se de outras vezes em que muita coisa aconteceu mesmo que ele duvidasse que isso fosse possível. Utilizar essa frase que Permite ajudou Jason a alterar a sua vibração,passando da falta à abundância, ou de uma vibração negativa a uma positiva.

De agora em diante, sempre que perceber a falta de resultados, concentre-sena possibilidade de que "Muita coisa pode acontecer".

Reflita por um instante...

Dizer a frase "Muita coisa pode acontecer" vai ajudá-lo a lembrar que há infinitas possibilidades com relação a quando e como o seu desejo vai se manifestar.A verdade é que... muita coisa 

PODE acontecer.

Você concorda com isso?

O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática.Onde histórias criam vida. Descubra agora