VIVA COM ABUNDÂNCIA E ATRAIA MAIS DINHEIRO?

69 1 0
                                    

Até agora, você aprendeu que todos os sentimentos geram vibrações, sejam elas positivas ou negativas. A abundância é um sentimento, o que é uma BOA NOTÍCIA. Por quê? Porque todos os sentimentos podem ser duplicados! A abundância é um sentimento e, como todo sentimento, tem uma vibração correspondente que você pode duplicar. Em muitos casos, as pessoas estão duplicando os sentimentos de falta, tristeza ou desesperança, simplesmente por meio dos pensamentos que têm e das palavras que usam. Já que você pode gerar sentimentos a partir de suas palavras e de seus pensamentos, você pode aprender a duplicar os sentimentos de abundância de uma forma mais intencional, alterando o seu jeito de usar as palavras e de pensar.

A Lei da Atração não sabe se determinado sentimento está sendo gerado porque você está lembrando, fingindo, criando, visualizando ou sonhando acordado. Ela simplesmente responde à nossa vibração do momento, e só podemos emitir uma vibração de cada vez! Ao criar a vibração da abundância de forma mais consciente, e com mais frequência, nós a estaremos incluindo em nosso Campo Vibracional e, portanto, aumentando a abundância em nossa vida.


Reflita por um instante...

A abundância é um sentimento. Aja de forma mais consciente para incluir o sentimento da abundância em sua vibração atual, em seu Campo Vibracional.

O seu objetivo é incluir a vibração da abundância em seu Campo Vibracional com a maior frequência e pelo maior tempo possíveis. A boa notícia é que se pode facilmente duplicar a vibração de abundância. Você pode estar cercado pela abundância em sua vida cotidiana e não ter reparado nisso, celebrado isso ou falado a esse respeito, portanto, não ter incluído essa vibração em seu Campo Vibracional.

Faça uma lista de todas as fontes de onde dinheiro e abundância podem vir. A maioria das pessoas responde a pergunta "Como é possível conseguir mais dinheiro?" dizendo que se pode trabalhar mais para ganhar mais, ou arranjar um emprego extra para ganhar mais dinheiro. Para essas pessoas, acreditar que essa é a única forma de aumentar sua abundância constitui uma crença limitadora. Na verdade, existem muitas outras maneiras pelas quais a abundância se manifesta em sua vida.

A seguir, você vai encontrar uma lista de situações em que a abundância está se manifestando (e você pode acrescentar várias outras, fazendo sua própria lista). Em outras palavras, para a maioria das pessoas, vivenciar qualquer uma das experiências contidas nessa lista gera um sentimento de abundância. Você pode notar também que, em muitos casos, o sentimento de abundância não está relacionado ao dinheiro.


- Alguém o convida para almoçar (ou jantar).

- Alguém lhe dá treinamento ou consultoria grátis.

- Você ganha presentes.

- Você ganha transporte ou alojamento gratuitos.

- Você ganha uma segunda xícara de café grátis.

- Alguém lhe dá um prêmio.

- Você compra algo com desconto ou numa liquidação.

- Você pode usar milhagem aérea.

- Você ganha uma rifa.

-  Você negocia ou troca algo com alguém.

- Você vende seus produtos ou serviços.

— (Acrescente outras fontes que lhe ocorrerem.)

O segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática.Onde histórias criam vida. Descubra agora