02

127 13 6
                                    

A música do nosso triângulo


POV: AMÁLIA

Minha mente transbordava possibilidades, e se eu aceitasse a proposta, eu não perderia nada apenas dói pensar que jav sentiria dor, nós aprendemos quando somos pequenos o que não fazer, certo e errado, javon sabia que doeria, ele fez sem pensar em mim.

Me dá uma crise de falta de personalidade pensar em fazer isso, e como se eu tivesse dor de cotovelo, olha que ótimo primeiro dia de aula, tudo já está um caos em minha cabeça.

Passamos o resto do dia ali naquela sala, a professora nos levou lanche para não perdermos o resto da semana fazendo aquilo, acabamos tudo no mesmo dia e não trocamos uma palavra depois daquilo.

Miguel e o primeiro a levantar e juntar suas coisas, pego as minhas coisas rapidamente, confesso que estou nervosa, não seria crime ir em sua academia, ele passa primeiro pela grande porta da biblioteca, o corredor está um verdadeiro formigueiro, assim que o grandão passa pela porta da biblioteca o pessoal parece parar tudo que está fazendo, Miguel com sua grande postura, olhar tedioso e semblante sério arrancavam suspiros das meninas e meninos ali, seu porte era grande e seu andar é como se nada nem ninguém pudesse ser melhor que ele ali.

Olho para a porta da sala de literatura, minha aula favorita, Javon sai com Charli envolta em seus braços, ela ri, e ele bom...ele está normal, jaden vem atrás com os meninos e Jayla está no armário do lado esquerdo.

Procuro Belle e Josh, eu só precisava saber o que fazer, meu rumo sumiu, se um dia eu tive né sua louca.

Olho mais uma vez para Javon recebendo um pequeno beijo em sua boca de Charli, e sem pensar muito dou passos fortes até Miguel e seguro o seu braço e o viro pra frente.

Porra o que eu estou fazendo.

-Eu gostaria de conhecer sua academia- Olho em seus olhos- não é nada certo, apenas curiosidade.

-Como você quiser pequena- ele sorri olhando para algo atrás de mim, para alguém especialmente, ele aproxima seu rosto de mim e abaixa na altura do meu lado direito do ouvido- eu vou por meu braço ao seu redor e você vai deixar, certo?- ele está sorrindo.

-Certo- minha voz sai em um sussurro piedoso, o que estou fazendo deus.

Miguel sem nem um esforço larga seu braço em cima dos meus ombros e agarra minha mão, isso é loucura.
As pessoas desviam da gente a cada passo dado, foco apenas no calor de sua mão na minha e seu cheiro que por incrível que seja é doce.

Chegamos ao estacionamento onde o fluxo de pessoas é menor agora, procuro o carro preto com um bandeira LGBT, e lá está Josh acenando igual aqueles bonecos de posto e belle ao lado fumando maconha.

Saio dos braços de Miguel e corro até eles.

- Eu diria que essa sua volta foi triunfal, conquistou o gato em um dia, você tá atacante em, saiu do banco.

- O cara é um gato, essa pose de malvado ganha qualquer um- Belle sopra a fumaça em minha cara, abano afastando aquela merda de mim, a Asiática apenas sorri.

- Você está muito Hetera esses dias Isabelle - me escorro no carro.

- E que a lua está cheia - a fala sério, olho pra mesma que gargalha.

- Tadinha da Lua, tudo é culpa dela- faço beicinho e belle rapidamente rouba um beijinho.- eca assédio- limpo a boca

- Para que você gosta - Josh diz- vamos logo estou morto de fome.

A QUÍMICA ENTRE NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora