Relatório: 0424203804

73 11 6
                                    

Android: "Connor" MK800

Numero de serie: #313.248.317


Hank havia bebido quatro copos o que para Connor e os rins do tenente já era um numero preocupante, ainda mais com o programa de tv que eles teriam que fazer naquela tarde, a campainha toca e Connor vai atende-la, ele fica supresso ao ouvir aquele som, Hank não recebia muitas visitas, pelas contas de Connor ele não havia recebido nenhuma visita sem contar o carteiro e vendedores desesperados, ao abrir a porta sua surpresa aumenta ainda mais ao ver a prefeita Judy vestindo um novo terno azul com um pequeno broche da bandeira dos estados unidos, ela entra na casa sem tirar os olhos de seu tablet, Connor podia ter o hackeado para descobrir o que ela fazia com tanta concentração, mas Hank já havia cortado seu acesso ao wi-fi uma vez por invadir o seu computador, parece que ele não havia gostado do sistema de ler seu histórico no Google para uma analisa mais precisa.


— Certo temos algumas horas para nos preparar para o programa de tv, acreditem Rosanna pode mudar a opinião de qualquer um no pais inteiro, se a agradarmos quase vencemos — Hank termina seu copo, não estava nem um pouco afim de lidar com os babacas da tv, mas não tinham escolha — O primeiro passo para melhorar nossa imagem publica bem... melhoramos a primeira coisa que as pessoas veem, aparência, o que vão vestir para o programa? roupa de gala, esporte chique, black tie?


— Acho que minha única roupa metida a besta é o terno do meu casamento, não uso esse tipo de coisa pra você sabe... prender criminosos. — a prefeita não parece muito impressionada, talvez ela já sabia o quão baixo era o salário do tenente ou por conta dele estar usando uma blusa manchada de molho e sua calça estar rasgada nos joelhos não intencionalmente — E acho que você vai ter ainda menos sorte com o cabeça de lata.


— Eu tenho duas roupas, meu uniforme da Cyberlife e essa roupa que eu roubei para ir até o Jericho II — Judy sorri com a empolgação do Android, nenhum humano poderia supera-lo no quesito viver minimalistamente — Eu não tenho glândulas sudoríparas, não preciso trocar minhas roupas por mal cheiro, pelo menos não com tanta frequência.


— São ótimas Connor, mas talvez seja a hora de você ter uma terceira, que tal? — o Led de Connor fica amarelo, ele parecia realmente feliz, talvez não soubesse que era possível ter mais que duas roupas — E você também tenente Anderson, não que seja ruim seu estilo... despojado.


— Minha esposa sempre dizia, não importa a situação Hank sempre esta inapropriado, como os anos acabei concordando com ela, vamos logo, não queremos deixar aqueles baba ovos esperando. — Hank se levanta um pouco afetado pelo álcool, não o suficiente para todos perceberem, mas o bastante para ser um pouco mais convidativo — E já está na hora de Connor usar roupas diferentes, nunca mais quero me confundir de Android, um Connor já é mais que o suficiente.


— Obrigado tenente, mas acho que seria útil outro Connor afinal muitos dos meus conselhos para você são simplesmente ignorados. — a prefeita sentia que devia ser muito divertido trabalhar com aqueles dois, eles tinham uma conexão incrível, se as pessoas vissem como um humano e um Android podem se dar tão bem — Sua estimativa de vida aumentaria doze anos e meio.


Hank apenas mostra o dedo do meio e vai em direção ao carro da prefeita, Connor o acompanha tentando explicar como seus maus hábitos podiam acabar o matando, e a prefeita entra no carro sinalizando para o motorista seguir até o shopping mais próximo, o Detroit mall não era a primeira escolha da prefeita para roupas de alta costura, mas eles estavam sem tempo, foram até a primeira loja de ternos que pode encontrar, Judy sabia muito bem como impressionar na frente das câmeras, afinal era a parte primordial do trabalho, pegou algumas peças que achava que ficariam bem nos dois, e enquanto escolhia chama uma das atendentes.


— Querida, pode mostrar o provador para esses dois, estamos com muita pressa — a atendente fica vermelha, e os acompanham até o provador, era uma sala até que grande, mas o que todos notaram em primeiro lugar foi que havia apenas um, ou seja os dois teriam que dividir — Vão logo, vocês dois são homens tá tudo bem, tirem suas roupas e experimentem isso, nada de sentir vergonha agora.


— Entendido, prefeita, mas não entendo sua conexão, afinal tecnicamente não posso ser considerado um homem fisiologicamente, não produzo testosterona e... — Enquanto falava Connor começa a tirar a roupa sem preocupação e quando já está tirando a camisa já tinha vários pares de olhos de todas as atendentes o olhando, ele nem percebe a atenção que seu corpo estava recebendo apenas continua a falar — Claro meu design pode influenciar a fazer essa conexão, é compreensível, por outro lado...


Connor estava a ponto de descer as calças, mas Hank o impede, só então o Android percebe o rosto avermelhado de todas ali, analisa a temperatura para saber se está quente demais para os humanos, mas estava em uma temperatura boa, então ainda tentava entender o motivo


— Cabeça de lata! é pra fazer isso dentro do provador, tá pensando que aqui é o Eden? — Hank o puxa pelo braço o levando para dentro enquanto Connor segura suas calças que estavam prestes a cair, eles entram para o provador deixado um bando de mulheres suspirando decepcionadas do lado de fora — Caralho, tava vendo a hora daquelas mulheres atacarem você, você as deixou doidinhas.


— Não entendo porquê o Tenente pode ver eu me despir, mas aquelas mulheres não. — Connor tinha um problema ainda em assimilar desejo humanos, não sabia como seu corpo podia afetar os humanos, ele tinha um corpo bem forte, era alto, seria um homem bonito se tivesse um coração que batesse — Eu não te deixo doidinho? Tenente.


— Caralho, Connor ai você força a barra, acredite meu tipo é bem mais delicado, se você me entende— Hank sorri enquanto Connor termina de tirar suas roupas, vestindo o terno que Judy havia escolhido — Mas tenho certeza que sem esse Led na sua cabeça você pegaria todas, é um cara bonito.


— Obrigado, não sei nos padrões humanos, mas você é um homem bonito tenente, se desconsiderar seus inúmeros vícios — Connor vê a temperatura de Hank aumentar, Aquilo seria um efeito do seu elogio?


Hank revira o olhos, e se vira para deixar Connor mais a vontade, o Android podia não se importar, mas Hank não gostaria de ficar olhando, talvez atrapalhasse a amizade deles ou Connor ia interpretar errado suas bochechas que ficaram vermelhas pelo álcool no sangue... com certeza foi pelo álcool.


Fim da transmissão.

Detroit: Depois da divergênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora