Relatório: 042423820

77 7 0
                                    

Android: "Connor" MK800

Número de série: # 313.248.317


O Android prende a foto recém-imprimida no quadro de provas abaixo do nome ouroboros, era um bom começo, mas a falta de informação deixava Connor ansioso, ele era um Android policial afinal mesmo tendo se rebelado da sua programação ela ainda o influenciava, como uma ex-empregada Android que seu sistema a causa transtornos de limpeza.


Hank se aproxima do Android colocando a mão no seu ombro tentando demonstrar que estava do seu lado, no fim não puderam ter encontro algum, e o mais perto de um jantar que tiveram foi uma pizza que a prefeita pediu já que todos estavam trabalhando muito nas investigações, a mulher se aproxima dos detetives também fitando o quadro.


— Isso pode ser um problema... por enquanto a campanha está dando resultados tenho uma coletiva amanhã sobre o caso do Android parece que já se espalhou que eu tenho companheiros envolvidos no caso. — A prefeita não parecia chateada, apenas exausta de tantos ataques que estava desviado, sabia que no meio político não tinha como se manter ilesa por muito tempo — Eu queria que você participasse Connor... Eu posso estar na frente da campanha, mas você é a imagem dela em carne e osso.


— Tecido sintético e ligas metálicas para ser mais exato. — A prefeita sorri, era bom ter Connor na sua equipe, ele sabia levantar o astral mesmo que muitas vezes não percebe o motivo — É uma investigação confidencial ao público, mas posso te ajudar se precisa.


— Vê se não trabalham demais, esse gás todo da juventude some rapidinho. — Hank comenta pegando mais um pedaço de pizza que estava agora borrachuda e fria, mas isso não pareceu o incomodar — Vocês sabem que muita gente vai ficar puta achando que estamos aliviando para o lado dos Androids, não podem só dar fatos, têm que cativar a audiência.


— Nossa taxa de aprovação ainda é baixa, precisamos de mais pessoas ao nosso favor. — Chloe cuidava da aceitação pública, ela lia inúmeros artigos, menções e qualquer citação do projeto deles — E esse caso está começando a ficar grande, as pessoas querem saber nossa opinião.


— Então tá decidido, talvez com essa movimentação esse grupo ai se mova e acertamos dois coelhos com uma cajadada só!


— porque nós acertaríamos coelhos com cajados? — Connor pergunta confuso, não sabia como aquilo poderia os ajudar de alguma forma, na verdade, provavelmente diminuiriam a aceitação pública, Chloe parecia igualmente confundida — Isso seria completamente contra a lei tenente.


— É só uma expressão, não se preocupa — Hank não conseguia segurar a risada, Connor arquiva aquela informação, sua pasta com expressões de Hank estava cada vez maior — Cabeça de lata você ainda tem muita coisa para aprender.


— Darei o meu melhor tenente!


A prefeita os observa percebendo o quanto eles eram um ótimo casal, um melhorando o outro, era esse o objetivo do seu projeto, o humano e o Android juntos melhorando um ao outro, Connor observa Hank sentindo-se feliz por tudo estar indo bem entre os dois, o tenente percebe o olhar do Android ficando um pouco envergonhado virando o rosto para o outro lado


— Já trabalhamos tempo demais, o melhor é todos irem para casa, amanhã antes da coletiva preparamos tudo. — Hank só queria sentar no seu sofá e tomar uma cerveja gelada sem ter que se preocupar com nada — Sinceramente esse trabalho é mais difícil que ser policial


— Nem me diga Hank, você está certo vamos acabar por hoje.


Os quatro se despendem encerrando aquela reunião, Hank e Connor vão até o carro indo para casa, agora que os dois estavam sozinhos o clima fica diferente, não era ruim de forma alguma apenas diferente do convencional, agora não estavam mais no trabalho então não tinha mais a relação de policial e tenente sendo apenas dois namorados voltando para casa, Connor gasta uma parte do seu processamento pesquisando mais coisas sobre relacionamentos, ainda sentia que seu banco de dados era escasso nesse assunto.


— Tenente, há alguma coisa que os casais façam que eu não compreendo? — Connor comenta enquanto lia os milhares de artigos sobre namoro de uma vez — Pelas minhas pesquisas não diferem muito de atividades comuns.


— Não, a única diferença é que as duas pessoas se amam e elas querem ficarem juntas uma do lado da outra. — Hank responde ainda olhando a estrada tentando manter seu foco — É melhor mantermos as coisas assim por um tempo já que você nunca teve um relacion...


— Por um tempo...? — Connor pergunta e quando o tenente percebe o que disse sente sua cara inteira aquecer, o Android continua — Então há um grupo seleto de coisas que apenas casais podem fazer..., mas nós ainda não?


— Sim!... quer dizer não... quer dizer... eh... bem, porra não esperava ter essa conversa com um marmanjo que nem você.


— Estamos falando de... Copulação? — Hank quase perde o controle do carro, realmente aquela conversa escalou rápido demais para ele, o seu olhar desvia por um momento para Connor chocado — Eu conheço biologia básica Tenente, os humanos são criaturas que necessitam da copulação como uma forma de perpetuar a sua linhagem, além de serem viciado nas liberações de químicos no cérebro na hora do ato... li isso na internet.


— Isso... é estranhamente verídico e deprimente, mas o importante é que nos temos que ir com calma. — Connor assenti, ele não estava esperando ter relações com o tenente de imediato, apenas queria saber quais atividades seriam acrescentadas nas suas opções — Eu já fui casado e posso te dizer que apressar as coisas é uma péssima ideia.


— ... Não tem nenhuma questão por conta do meu porte tipicamente masculino? — Connor comenta, afinal eles eram programados com gêneros, tecnicamente ele não tinha nenhum — Lembro-me do senhor dizer que o seu tipo era mais curvilíneo e eu não me encaixo nessa categoria.


— Sim, mas isso não significa que eu goste menos de você e talvez depois nós e... — Hank estava nervoso demais para falar, torcendo para chegarem logo e mudar para um assunto mais simples de se comentar — Com o tempo e... eu gostaria de estar com você, é algo estranho para mim, mas é, eu gostaria.


— É estranho para mim também já que nunca utilizei essa parte da programação antes. — Connor sorri tranquilizando Hank, o Android entendia o tanto que para ele era uma experiência nova por um lado também era para Hank — E já que você foi o único que me causou esses sentimentos acho que te qualificaria em "meu tipo"


— Um velho que não houve os seus conselhos e tem problemas com bebidas? Péssimo tipo...


— Não tenente, um homem gentil e empático que tenta entender o modo diferente dos outros. — Connor diz olhando para a janela não percebendo o quanto as suas palavras afetam o tenente que sorri feliz por alguém o ver de um jeito tão bom — Pelo menos essa é minha percepção do senhor.


O carro para na frente da casa e Hank se aproxima de Connor, o Android se aproxima curioso e então o Tenente o beija, suas mãos segurando as costas do garoto e o trazendo o mais próximo possível, os dois ficam assim até que o tenente se afastasse por falta de ar, ele fita os olhos de Connor e o Android passa as mãos no cabelo do homem, tinha lido em algum lugar e era realmente bom sentir os fios passando por seus dedos.


— Cabeça de lata... muito obrigado por estar aqui.


fim da transmissão


Detroit: Depois da divergênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora