𝖁𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗 𝖕𝖔𝖛'𝖘
Terminei de ler a carta,guardei tudo isso no porta luvas do carro,minha mãe não mexe lá com frequência,chegar em casa eu tiro e guardo no meu armário,quando devolver um carro essa foto não estará aí,pensei,em seguida,peguei meu celular e liguei pra Pietra.
-Pietra!-digo contente quando ela atende.
-Liguei meu celular agora...viu a carta!?-ela diz com uma voz de choro.
-Pi...
-não,não quero chorar mais,faz assim,por mim,casa com ela e seja feliz,ela é a garota feita pra você,e eu acho que a muito tempo!Isso não muda o que senti por ti e se você for se casar,saiba que não importa onde eu estiver,estou torcendo muito por você,eu te amo!vou amar sempre...meu amor!-ela então desligou.
Começo a pensar na vida incrível com Julia.
🅠︎🅤︎🅔︎🅑︎🅡︎🅐︎ 🅓︎🅔︎ 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎
𝕵𝖚𝖑𝖎𝖆 𝕬𝖑𝖛𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖛'𝖘
Eu estava vendada,sorrindo.
-Abri a porta!-Victor diz me guiando.
Dei alguns passos e Paramos,antes de tirar a venda ele me surpreendeu com um beijo.
-pode tirar!-ele grita.
Olhei em minha volta,haviam balões de corações pelo apartamento,vejo velas e um balão escrito...
-ACEITA CASAR COMIGO?!-leio surpresa.
-mas já?-Leonardo diz.
-Esperei esse momento desde os 5 anos de idade Leonardo!-disse Vitinho e eu ri.
O beijei dizendo "sim" várias vezes.
Estavam todos os nossos amigos,cada um deles batiam Palmas,corri até Laís e pulei junto com a mesma.
-Vamos sair pra comemorar né?-Felipe pergunta.
-Mas é claro né amor!-Julietta responde.
Com um buque na mão ao lado de Victor Nat tirou uma foto.
-me manda Nat!-pedi com o celular nas mãos.
-E Julia,quando casar vai ganhar flores todo dia,que daqui a pouco sua casa vai ser um jardim botânico!-Leonardo diz e eu solto uma risada.
-tirei uma foto sem querer!-Julietta me mostra.
-manda essa também Ju!-digo sentindo a mão de Vitinho em minha cintura.
-mando amiga!-ela diz indo aos braços de Felipe.
Tirei mais algumas fotos,e todos decidimos sair para comer fora.
Antes postei todas as fotos em minhas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎
FanfictionMarchinov e Peggau~amigos ou talvez não? ambos se conheceram na faculdade,através de um debate,S/n mal conhece esse novo garoto que entrou 2 meses depois das aulas e já está causando uma má impressão para a mesma,o amor é composto por uma pitada de...