Pietra Tant pov's
Escorreguei pela porta,e ali no chão desabei por alguns segundos,escutei o carro dele ligando e dando partida...aquilo seria um adeus?
FLASHBACKS ON
Estava bebendo um copo de água,odiava aquele cheiro de voodka,então paguei meu copo e decidi sair dali e deixar só minhas amigas,quando uma briga começou,ajustei meu blaser e fui até um garoto que aparentemente tinha a minha idade,ele estava caído no chão,então me agachei ao seu lado.
-boa noite-digo-é está tudo bem?
-é,como pode ver não!-diz quase rindo.
-eu te ajudo,posso te levar pra casa ok?-digo.
-qual seu nome?-ele pergunta tentando levantar.
-Pietra Tant e você?-digo me levantando.
-Victor!prazer!
Sorri.
-quer que te levo pra casa?você veio do que?-pergunto.
-vim de carro!-ele diz.
-ok,posso dirigir pra você!-digo.
-mas é quanto a você?-ele questiona.
-minhas amigas nick e Isa Leva pra mim!
Ele assenti com a cabeça,se levanta e me leva até um carro,era um onix.
-de quem é esse carro?é seu mesmo?-pergunto.
-na verdade minha mãe me emprestou,por favor tenta não bater!-ele rir.
-olha,se me ajudar a dirigir.
Rimos e entramos no carro.
-Onde liga?-pergunto.
-na chave!-ele ri.
-ah foi mal ae!-sorrio na ironia.
-esqueci que a princesinha tem uma BMW!
...........................................Então quer beber Tubaina ou Fanta?-o garoto pergunta-tem fandangos também!
-faz uns 2 anos que não tomo guaraná e como salgadinhos!-apenas ri.
-como não??mano!-ele solta uma gargalhada.
Victor foi até a cozinha,abriu um salgadinho e colocou em um pote acrílico e depois enxeu dois copos de refrigerante e trouxe até mim colocando todos na mesa de centro.
Pego o copo na mão e dou um gole.
-gostou Pi?-pergunto.
-amei-pego um salgadinho na mão e como delicadamente-onde tem um guardanapo?-pergunto.
-pra que um?é só lamber os dedos!-ele diz comentendo tal ação.
Dei um sorriso.
-não vou fazer isso né Victor!-afirmo rindo tímida.
...........................................Estacionei o carro e descemos com muita pressa,Julia foi na frente e quando entramos no deparamos com um roda cheia de jovens próximos a nossa idade,de lá eu conhecia,Léo e Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎
Fiksi PenggemarMarchinov e Peggau~amigos ou talvez não? ambos se conheceram na faculdade,através de um debate,S/n mal conhece esse novo garoto que entrou 2 meses depois das aulas e já está causando uma má impressão para a mesma,o amor é composto por uma pitada de...