07-revelações e beijos.💏

46 2 0
                                    

-Uou!-dizemos juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uou!-dizemos juntas.

-Amei seu salto,e esse vestido então,cai como luva em você!-digo me levantando do sofá.

-Obrigada,e cropeeds assim ficam lindos em você,só que estou insegura com esse vestido!-Julieta diz.

-Por que?-pergunto.

-não acha muito vulgar?-pergunta.

-claro que não!-respondo-Felipe vai amar!

-para sua boba!-Ju diz tímida.

Escutamos uma buzina.
___________________🌺___________________
𝕱𝖊𝖑𝖎𝖕𝖊𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Verifico a localização do apartamento das meninas,após ver realmente que estava no local certo buzino.

Minutos depois,S/N sai para fora.

-E Julieta?cadê ela?-pergunto quando a garota se aproxima.

-ela estava atrás de...

Antes de terminar,Julieta aparece,ela estava tão linda,atraente e gostosa naquele vestido curto e com os cabelos soltos...ver aquela boca corbeta com um batom vermelho me fez sentir vontade de borra-lo,abro a porta e desco do carro,indo até ela.

-Como estou?-me pergunta.

-Você está...linda...belíssima!-digo sorrindo bobo.

-Está sendo sincero Felipe?

-Claro que estou!Vamos?-pergunto

Ela assentiu,peguei em sua mão e deixei ela ir frente,abri a porta do passageiro e ela entrou.

-Ótimo,a vela sempre fica no carona!-S/n murmura.

Liguei o carro e dei partida nele,minutos depois chegamos no prédio,tinha alguns carros lá fora,estacionei em uma vaga livre e fomos até o elevador.

-Estou com vergonha!-Julieta diz olhando no espelho.

-Não precisa,estamos juntos!-digo pegando em sua mão.

-Felipe...somos amigos...entenda

Vejo S/n revirar os olhos e começo a rir,me afastando de Julieta.

Aquelas palavras me fizeram perder um pouco de esperança,mas eu ainda tenho mais delas,essa garota vai ser minha.

𝕻𝖊𝖌𝖌𝖆𝖞 𝖕𝖔𝖛'𝖘

𝙈𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚~𝙋𝙚𝙜𝙜𝙖𝙪❣︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora