Capítulo 5: Mudanças dos Tempos
7 anos mais tarde...
Soluço e Astrid passaram suas infâncias sempre juntos. Para que não se sintam sozinhos devido ao peso de serem escolhidos da profecia. A velha anciã insistiu para que ambos ficassem sempre próximos pois assim um teria a confiança necessária um do outro. E dos proximos escolhidos também, é claro.
Com o passar desse tempo outros escolhidos surgiram: Melequento Jorgenson, Ingermann Perna-de-Peixe, os irmãos Thorstons Cabeça-dura e Cabeça-quente.
Ingermann Perna-de-Peixe foi o primeiro a despertar depois de Soluço e Astrid.6 meses mais tarde após os despertar de Soluço e Astrid ainda com 8 anos de idade, na família Ingermann...
A família Ingermann estava fora da ilha de Berk, saíram em busca de um ingrediente em específico a pedido da velha anciã de Berk, Élder Gothi. Estavam em busca da raíz de dragão.
Essa ilha ficava no leste de Berk, e seguindo a constelação Grande Mão de Thor, um aglomerado de pontinhos brilhantes juntos uns do outro que formavam uma mão fechada.
Ao seguir a constelação e à leste de Berk, encontraram uma ilha não muito grande e nem tão pequena. Mas era bem menor comparado à Berk. Era a ilha dos Terrores Ferozes, era a terra da maioria dos dragões de pequeno porte.
Atracaram o barco na pequena praia dentro de uma imensa baía, a familia Ingermann sentiu um calafrio na pele. Havia algo estranho na ilha, onde estava a revoada de dragões pequenos que sempre surgia por trás das imensas árvores quando desembarcavam?
Svar Ingermann e sua esposa Evin estavam numa clareira da floresta junto de seu filho. Andaram por um bom tempo e nenhum sinal da árvore que possuía a raíz de dragão. Estavam a procura de uma árvore de aspecto fino e alto, com folhas brilhantes com cortinas de flores. E no pé da árvore estava a tão procurada raíz de dragão. Assim que Svar Ingermann tocou na árvore para analisar onde escavar e arrancar a raíz. Um dragão que era considerado uma lenda, Rouba-Ossos surgiu. Uma fera duas vezes maior que os dragões Pesadelo Monstruoso, ao invés de ter uma couraça dracônica, tinha centenas de ossos sobre a sua pele.
Esse era o motivo da ilha estar deserta, o dragão Rouba-Ossos havia demarcado um novo território, Evin a esposa estudiosa de Svar, disse:
- Nenhum viking derrotou esse dragão, todos derreteram diante do seu rugido poderoso -
O jovem Perna-de-Peixe estava a alguns metros longe de seus pais, presenciando a luta deles contra o imenso dragão. Após alguns minutos de intensa batalha, Svar e Evin Ingermann se viram cercados em um local sem saída pelo dragão. A imensa fera alada inspirou o ar e então um rugido muito poderoso tremeu a ilha, depois disso, Svar e Evin deixaram de existir.
Fúria, raiva, descontrole, agonia, desespero. Perna-de-Peixe sentiu tudo isso borbulhar ferozmente dentro de seu peito, marcas de cor mogno vermelho surgiram de seus punhos, deslizando até o seu coração e começaram a pulsar furiosamente. Seus cabelos antes loiros, agora numa cor mogno brilhante e seus olhos antes castanhos, agora vermelhos como se duas rubis raras se adentraram nos seus olhos.
Deu o primeiro passo, o chão tremeu, o dragão se virou para o garoto gordinho. Seus olhos fuzilavam um vermelho profundo e arrepiantes, uma força gigantesca surgiu em seus punhos. Perna-de-Peixe arrancou uma árvore perto e começou a golpear ferozmente o dragão. Estrondos e folharadas voando pelos ares, o garoto era rápido o suficiente não permitia que o dragão rugisse. Após levar pancadas, golpes no rosto, o imenso dragão desistiu, seu adversário era forte demais.
Então a fera ossuda alçou voo e foi embora da ilha.Após o feito, Perna-de-Peixe desmaiou.
Quando acordou novamente, se viu sob o cobertor e numa casa muito... familiar. Ele estava na casa dos Ingermann outra vez. Sua mãe Evin estava subindo a escada quando viu o filho acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar o Seu Dragão: A Lenda dos Dragões.
Fantasy🚨 Atenção 🚨: esta descrição poderá sofrer mudanças ao longo do tempo, não se apegue demais! 🔝🔝🔝🔝🔝 Soluço Strondus Haddock, o filho magricela do chefe Hooligan mais forte de Berk se tornou um dos escolhidos de uma profecia que fora criada nos...