No escritório

1.3K 49 2
                                    

Tudo tinha começado com um beijo impulsivo de Serkan depois de uma briga. E o que era para ser apenas uma noite se tornou duas, depois três e quando eles viram parecia impossível tirar as mãos um do outro.

Então eles decidiram mudar um pouco as regras do contrato. O toque agora era permitido, e mais do que toque os beijos e sexo também.

A empresa parecia um verdadeiro caos quando ela chegou.

A Art Life tinha pegado um projeto grande e isso significava que toda a equipe tinha sido mobilizada para esse projeto. Faziam apenas duas semanas, mas o caos que Serkan tanto amava agora estava por toda a parte, as pessoas correndo de um lado ao outro com papéis na mão e canecas reabastecidas com café para aguentar mais um dia.

Eda avistou Leyla de longe em seu terninho preto falando com Burak e Tolga. Os arquitetos pareciam agitados enquanto gesticulavam com os braços ao redor.

-Leyla nós precisamos de apenas cinco minutos.- Burak falou frustado enquanto passava a mão no cabelo deixando uma verdadeira bagunça

-Sinto muito mas as ordens de Serkan bey é para não ser interrompido.

-Mas é importante, nós precisamos da opinião dele sobre essa estrutura do projeto- disse Tolga balançando a planta do projeto na mão.

-Vocês podem falar com Engin bey ou Peril hanim, eles vão ficar responsáveis por tudo hoje

Burak e Tolga sairam apressados em direção a sala de Engin, que estava em uma conversa acalorada com Peril mostrando algo em seu computador, enquanto um assistente anotava tudo.

-Leyla, você está bem? - Eda perguntou assim que chegou próximo a assistente, ela parecia mais nervosa que o normal. Seus olhos que corriam agitados por todo o escritório, se fixaram nela e Leyla soltou um suspiro de alívio enquanto dava um abraço forte em Eda.

-Ele vai me deixar louca Eda, eu não aguento mais.

- Calma canim, o que está acontecendo aqui?- Eda perguntou enquanto servia um copo de água para Leyla e sentava ao seu lado.

- Ele está a cada dia mais irritado, briga com todos e grita o meu nome por todo escritório a cada dois minutos- Leyla ficava mais agitada a cada palavra dita sobre o chefe

Desde que o projeto tinha começado Eda estava tentando ao máximo ajudar, mas ela precisava dividir seu tempo com a sua tia na floricultura depois que elas receberam um grande pedido para uma festa de casamento, então isso significava que todo o tempo que tinha para a Art Life era somente dedicado ao projeto, e sendo assim faziam duas semanas que ela e Serkan não se viam.

Tudo que eles tinham era apenas rápidas interações na cozinha, quando Eda ia buscar café e Serkan tentava roubar alguns minutos da sua atenção. Mas nunca durava muito, pois sempre tinha alguém para perguntar algo do projeto e exigir a atenção do arquiteto deixando ele frustrado.

Depois de mais de dez minutos onde Erdem que se juntou a elas, estava imitando Serkan dando ordens e gritando o nome de Leyla pelo escritório com perfeição, arrancando risada das duas, Eda pediu que ele levasse Leyla para descansar e tomar um café, pois ela mesma iria falar com Serkan.

Eda subiu as escadas para o escritório dele com um sorriso no rosto ao imaginar, qual seria a sua reação assim que ela coloca-se seu plano em prática.

********

Ela abriu a porta do escritório suavemente e entrou, fechando-a atrás de si e trancando-a antes de se virar e olhar para Serkan

Ele tirou os olhos do computador e olhou em sua direção, parecendo um pouco confuso e surpreso, mas sem tirar os olhos dela enquanto falava com as pessoas do outro lado da tela.

Love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora